Phones

Tipo olha dark..enganaste...

Os icemat são muito melhor para filmes do que os steelseries (têm mau bass), mas o steelseries são melhores para jogos tipo CS..
 
lol? mas q conselhos de phones q te deram aqi -.-
se queres bons phones para gaming tens os steelseries neckband (67€), os Steelpad Headphones 5H V2 (62€),
Sennheiser PC-151 (62€), Sennheiser PC-161 (90€), Razer Barracuda (90€).
Em termos gaming todos teem as suas qualidades, mas para video, musica, etc nem todos sao bons.
Os neckband sao super confortaveis e bons para gaming, os 5H V2 tb sao mt bons, mas em termos de qualidade de som aconselho completamente comprares uns sennheiser, sao dos melhores phones q se pode encontrar por ai. Eu uso o pc 161 e sao perfeitos tanto em qualidade de som como em conforto, sao espetaculares para gaming em FPS, jogo cs1.6 e aconselho, sao um pouco caros, mas tb tens os pc 151 q sao iguais mas com menos competencias. entre todos sennheiser sao sem duvida os melhores.

por exemplo na wcg2008 praticamente todos os players usavam uns sennheiser pc-350 (180€), claro q sao super caros mas sao completamente o top gaming mundial.
 
Bom dia. Antes de mais, peço desculpa pelo desenterro de grau pequeno deste tópico:001:, mas to a pensar comprar esses sennheiser pc-350, alguem me sabe dizer se vale a pena?

Quero algo de qualidade pra gamming, para música e que dure um bom tempo nas minhas mãos, digo tb que sou mais exigente em gamming do que em detalhes de música(não é que não ligue ;) )

Por isso curtia que os entendidos ou meio curiosos me elucidassem um pouco sobre estes ;)

gracias
 
Existem uns phones muito bons de 70€ em Portugal chamados Ozone Strato Evo (Dolby Digital 5.1 Surround Sound)
São msm muito bons.
http://www.google.pt/imgres?num=10&...3&start=16&ndsp=20&ved=1t:429,r:10,s:16,i:156
Eu nunca tive uma ideia do que é bom som até comprar estes. Qualquer brisa de vento das mais fraquinhas nos jogos são perceptiveis devido á tecnologia 5.1 surround sound. Os misseis ao passarem ao nosso lado até nos fazem baixar na secretária...tem uma qualidade BRUTAL de som.

Recomendo
 
Back
Topo