1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Photo album automatico

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Krauli, 9 de Novembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 879)

1. Krauli

Krauli Power Member

Boas, será k alguemn sabe de algum software fixe para criar uns albuns de fotos bacanos.. eu usava o swishpix.. mas é um bocado pesado.. será k há um fixe ?? alguem k diga ai umas dicas ;)

OBG :D

2. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

albuns em q sentido?

o ACDSEE tem uma feature que te gera paginas html e cria thumbs... das fotos q lhe deres... é isso?

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Pinacle Instant Photo Album

4. greven

greven Folding Artist

5. Krauli

Krauli Power Member

como é k fazes isso no photoshop?? :zzz

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

por falar em fotos..ha algum programa que renomei as fotos automaticamente.?
    tipo punha a label :ferias de verao.
    e ela punha : feria de verao 1,ferias de verao2,ferias de verao3... pronto,acho que ja estao a ver o que eu queria:P

_zZz_

7. Krauli

Krauli Power Member

bem eu encontrei este aqui, k até me parece ser bastante fx..
    http://coppermine.sf.net/
    só k tem um problema só da para enviar uma foto de cada vex..
    encontrei la um hack para por em zip.. mas n consegui por a funcionar.. ele instalou mas funcionar ta escaaço-.,... alguem tem um assim parecido ou este mm a funcionar fx ?? :001: :001:

krauli

Última edição: 11 de Novembro de 2004
  8. Krauli

Krauli Power Member

et nunca ng exprimentou nenhuma desta cenas?? tou mm sem grandes hipoteses.. ja exprimentei varios .. ams nenhum funciona como deve ser.. este é fx.. só k teno de enviar uma foto de cada vex.. :eek: :eek:

Partilhar esta Página