photoedition 7.0 profissional

Diabo mascarado

Power Member
Boas pessoal
Como não sabia onde perguntar decidi perguntar aqui e o seguinte pecisava deste programa que me emprestaram uma ves photoedition 7.0 profissional, mas nao o encontro em site nenhum, mas como eu também não sou bom nas pesquisas :lol:.
sera que alguem me pode indicar o linck onde de para fazer o download? se e k a para download.

obrigado

cumps...

PS- Dia 15 vou sair e nao sei em que dia volto, por isso se eu nao responder ja sabem XD
 
Boas pessoal
Como não sabia onde perguntar decidi perguntar aqui e o seguinte pecisava deste programa que me emprestaram uma ves photoedition 7.0 profissional, mas nao o encontro em site nenhum, mas como eu também não sou bom nas pesquisas :lol:.
sera que alguem me pode indicar o linck onde de para fazer o download? se e k a para download.

obrigado

cumps...

PS- Dia 15 vou sair e nao sei em que dia volto, por isso se eu nao responder ja sabem XD

link para fazer download não sei, mas sugiro-te que vás a este site
 
saca o adobe photoshop cs3, podes usar durante 30 dias gratuitamente. vai ao site da adobe. já agora, acho que não percebeste a cena do site de português, é que se escrevesses com acentuação e pontuação, talvez fosse mais fácil ler o que escreves.
 
Diabo mascarado disse:
o GIMP não da para fazer o que eu quero porque eu queria o outro programa porque da pa meter umas maravilhas nas montagens e assim, tipo uns icons e assim

Não sou defensor, mas o GIMP faz muitas das coisas que o PS faz, existe por aí muito pessoal que não dá uso nenhum ao PS.

O GIMP também dá para fazer o que queres com certeza.
 
Back
Topo