Photoshoot + Mini-review Zen Micro [56k warning]

suB

Banido
Sim, eu sei q o site da creative ta infestado com fotos do leitor mas imho uma live pic é sempre uma live pic ;)

Package contents:
AC Charger
USB Cable
Zen "case" (aqui dapta-se o clip e o pe' para o stand)
Belt Clip
"Pé"
CD com drivers e apps
Manual
Zen micro :009:
Bateria extra (so nas primeiras unidades)
Bolsa de transporte
Manual.

Instalação:
Normalmente detesto as instalações da creative (Audigy2zs owner. nuff said) mas esta nem é das piores, é relativamente rapida, 5mins e ja temos isto pronto :)

Software:
Bem, praticamente so usei o mediasource para "arrastar" as musicas para o zen (com a nova firmware 2.xx salvo erro pode-se fazer drag como se fosse um disco amovivel, mas n tenho a certeza) portanto, nao posso comentar muito o software a nao ser dizendo que é bem rápido e nao encontrei bugs. ^^

O Leitor:
Como ja disse noutra thread, o principal defeito pra mim sao os phones, sao um pouco bulky num formato um pouco anti-ergonomico, brancos como os do ipod :P. Em termos de qualidade de som não tenho grandes termos de comparação mas ao que me parece nao é nada mau. Quanto à utilizaçao, o touchpad nao precisa de grande habituaçao, nao sendo tao sensivel quanto ja li algures. De louvar sao as 24h de autonomia :P (12 em cada bateria :009: ).
A unica nota negativa (mas pouco) é a build quality, apos algumas semana noto um pequeno desnivel entre a tampa da bateria e o leitor no fundo do mesmo, e a faquissima qualidade da bolsa de transporte (muito bonita mas ao fim de uma semana ja tava a descoser-se :mad: ). Quanto a features, os 5gb podem ser aproveitados para storage, bastando definir no leitor que quantidade se pretende dedicada a esse fim. Em termos de features (alem de ler musica), em relaçao a outros leitores, o zen micro tem Radio FM (podendo gravar emissoes de radio), Calendario, Contactos, "tasks" e microfone.

Agora algumas pics
DSC02922.JPG


DSC02928.JPG


DSC02930.JPG


DSC02931.JPG


DSC02932.JPG


DSC02951.JPG


DSC02933.JPG


DSC02935.JPG


DSC02937.JPG


DSC02940.JPG


DSC02941.JPG


DSC02942.JPG


DSC02943.JPG


DSC02944.JPG


DSC02945.JPG


DSC02946.JPG


DSC02947.JPG


DSC02948.JPG


DSC02949.JPG


Eu sei que nao está grande coisa mas fica a intençao.
 
É espetacular.

Tenho um há já algum tempo que a Creative disponibilizou para testar, e é simplesmente espetacular. :)

Se fosse comprar um leitor de mp3 agora, seria esta a minha escolha, sem dúvidas.
 
http://www.*****.com/pt/pt/71012/art/creative/leitor-mp3-zen-micro-pret.html

http://www.nomatica.pt/

Na ***** é 236...na nomatica é 264...no netanto nao sei se a versao que vendem na ***** é a que traz 2 baterias...é uma questao de telefonarem para lá. Ambas as lojas sao de confiança e mto boas.
 
Back
Topo