Photoshop 8.0

Severed Hand

Power Member
Hey pessoal, tenho umas dúvidas acerca do Photoshop CS 8.0.

É que adquiri um iMac C2D 2.0Ghz e reparei alguma lentidão no Photoshop comparando a um iMac G5. Quando fui ao monitor de actividade reparei que o Photoshop está num processo ***** e tudo o resto está em processo Intel... E aqui vão as dúvidas:

Deve-se a isso a lentidão do Photoshop?

Não era suposto ser tudo em processo Intel? Estará o Photoshop a correr em emulação Rosetta?

Se é pela antiguidade da versão, há alguma que corra em Universal Binary e caso exista essa versão nova não comerá mais RAM que a versão CS 8.0 mesmo emulada em Rosetta? É que o CS 2 (versão 9.0) só de estar aberto come perto de 250 MB de RAM....

Fiquem bem
:kfold:
 
De facto, o photoshop é incrivelmente lento a correr sobre o rosetta. Além disso, como é muito código, a versão universal ainda vai demorar um bocado...
 
Até lá quem quiser e tiver pode correr o Photoshop para Windows sobre o Parallels. Em modo coerente até parece que está a correr no OS X à parte do aspecto gráfico fatela do Windows. :D
Corre bem rápido.
 
De facto, o photoshop é incrivelmente lento a correr sobre o rosetta. Além disso, como é muito código, a versão universal ainda vai demorar um bocado...

Acho o Word (que também corre sobre Rosetta) muito mais lento que o Photoshop! Aliás, uso também de vez em quando o Corel Painter 9, que é ***** também, e é bastante rápido (pelo menos, bem mais rápido do que na minha antiga máquina, um Pentium 3 a 500 MHz :-D).

Parece-me, IMHO, que o Rosetta está optimizado para operações de gráficos/ imagem, e não tanto para as apps da M$... :002:
 
Boas.... Tenho a ultima versão no meu MBP C2D do photoshop Cs2 a 9.0 ..... e corre lindamente... a minha namorada fez um teste simples..... alteração de uma imagem com uma resolução de 72 e mudou a resolução para 600... demorou alguns segundos... foi rápido... depois aplicamos alguns filtros e passavam todos a tempo real... e eu realmente fiquei parvo pois tá a correr sobre rosetta... n sei o que diga mais..... no meu pentium 4 a 3.2 e 1 giga de memória é mais lento nestas tarefas... ai é que é caso para ir a casa de banho e voltar...

Cumps
 
Back
Topo