[Photoshop]As Minhas primeiras animações!

ThePirate

What is folding?
Boas malta, criei a minha primeira animação, usei o photoshop, e o Easy Gif Animator 4!
Tem no total 90 imagens, e 7 layers cada uma.
Demorei cerca de 45min.
Digam o que acham :D


ThePirate.gif


Já sem fundo...
ThePirate1.gif
 
Última edição:
O primeiro está mais engraçado, de qualquer maneira com o Imageready (ou o Animation do Cs3) fazias isso facilmente, não precisavas de outros programas.
 
Boas, tá mt fixe pirate. este forum e demais ando aprender kada koisa aki :D eu nem sabia k o photoshop dava pra fazer animacoes e ja usava o fotoshop a tempos :P pelos vistos n xplorei mt bem o photoshop ja agora xprimenta fazer as animacoes em flash e mais facil ;)
Continua e bom trabalho
 
ThePirate.gif


Já sem fundo...
ThePirate1.gif
Tão fofo.

Eu tb fiz uma, uma vez. Para um forum.
8aamkwy.gif

Tb tive de usar varios programas porque o image ready funciona for layers o que dificulta a edição.

O que "está a dar" agora é apng (animated png) que vem substituir o velhinho do gif.
Exemplos que fiz:


es6s0k.png


usei photoshop + movie gear.

infelizmente ainda só o firefox 3 e opera 9.5 é que suportam apng (nem a porcaria do ie8 beta 2 suporta...).
Isso é excelente, é o fim das linhas brancas nas transparencias. O Photoshop/imageready consegue fazer isso sozinho ou é mm preciso outro programa?
 
Última edição:
Nova assinatura! Aliás, primeira aqui no forum.
zwamesig1.gif

É a imitar os neons. Numa homenagens aos bares de alterne. Cor-de-rozinha, para quem é daltónico fica a informação.
 
Back
Topo