Photoshop bug?

tiagotomas

Power Member
Olá a todos!

Aconteceu-me uma coisa hoje, no minimo estranha no photoshop!... quiçá illustrator!

Abri um documento no photoshop para iniciar um projecto qnd... arrasto um vector do illustrator para dentro do documento do photoshop e... eis o que me aparece!

testeq.jpg


epá em 4 anos de photoshop isto nunca me aconteceu... e estou assim a modos que a passar-me com isto!

Já desinstalei e voltei a instalar e nickles! configurações estão até ver intactas...

Help?
 
Costuma fazer alguma diferença estarem crackados ou não?!

Ainda aqui há dias, tive de exportar um ficheiro de corel para o illustrator, e correu tudo bem, e quando o passei do illustrator para o fireworks, mudou as tonalidades, penso que isto tem a ver com paletes e resoluções dos ficheiros, não propriamente com se estão crackados ou não... Mas se estiver errado digam
 
Costuma fazer alguma diferença estarem crackados ou não?!

Ainda aqui há dias, tive de exportar um ficheiro de corel para o illustrator, e correu tudo bem, e quando o passei do illustrator para o fireworks, mudou as tonalidades, penso que isto tem a ver com paletes e resoluções dos ficheiros, não propriamente com se estão crackados ou não... Mas se estiver errado digam

que eu saiba nunca influenciou o facto de estarem crackados ou não, mas isso que te aconteceu pode ter uma explicação tao simples como: RGB / CMYK

O Vector podia estar em CMYK e o fireworks trabalha só em RGB se não estou em erro, no entao se arrastas um vector em cmyk para um documento que esteja em RGB notas logo a diferença... então nos pretos... lol!
 
a questao dos cracks, e que as vezes existem versoes um pouco mais alteradas que a parte da activação... e que nao deviam =X

.:vega:.
yes it is... i'm just level 3 =(
 
Back
Topo