1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Photoshop com imagens amareladas

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Jonybat, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2306)

1. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Tenho o ps cs3 e estava a funcionar perfeitamente até um momento em que as imagens começaram a aparecer com uma cor amarelada...

Mas só no ps, pois eu abria uma imagem "normal" com o paint e tava tudo bem. No ps ficava com uma cor amarelada, mas quando guardava ficava com a cor normal!

Entretanto tive que formatar o pc e aproveitava para resolver o problema...pensava eu...depois de instalar fui para editar umas imagens e estava igual!!!

Acabei por descobrir tambem o visualizador de imagens e fax do windows cada vez que tento abrir vai imediatamente a baixo...Penso que o problema esteja relacionado

Gostaria de saber como resolver este problema um "tanto estranho">(

Agradecia:)

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

isso realmente é um bocado estranho.

no Photoshop vai a Edit » Color Settings, o que tens lá no profile RGB?

3. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

Começa por desinstalar os drivers do monitor se é que os tens instalados,já tive esse problema e a causa era essa.

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

:x2: Também tive o mesmo problema e tinha a ver com o perfil escolhido para o monitor ser diferente.

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

pois.....em Color setings > Setings estava "America General Purpose 2"

mudei para Monitor Color e voltou ao normal....o k é estranho é k eu n mudei isso...e eu já instalei esta versão do ps e n me tinha acontecido isto....

mas pronto...isso ficou resolvido...obrigado a todos

agora gostaria de saber porque é k o visualizador de imagens e fax do windows não funciona..é k dá jeito para ver imagens..assim sem tar a abrir um programa + pesado

se eu conseguisse pelo - encontrar o executavel e substituir por outro

6. Mitch

Mitch Banido

ele funciona :P só que ao instalares o PS não tiveste atenção ao que estavas a fazer
    o tipico erro do NEXT NEXT NEXT NEXT

tens de usar o botão direito do rato num ficheiro que queiras abrir, usar opção abrir com, escolher o visualizador, escolher opção "abrir sempre com este blablabla"

7. Jonybat

Jonybat Folding Member

por acaso eu até presto atenção ao que faço:P

e sim já experimentei isso que disseste...ele simplesmente não funciona...fica tipo bloqueado e não abre imagem nenhuma

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Experimenta fazer a alteração nas propriedades em vez de ires por onde o Mitch disse. Pode ser que deixe de bloquear.

9. Jonybat

Jonybat Folding Member

Pois...mas tambem não resultou

É que eu agora acabei por descobrir que ele só não funciona com imagens no ambiente de trabalho...o que torna mais estranho ainda:wow:

Não é mau de todo...pelo menos funciona...mas se alguem soubesse realmente o que está a acontecer...agradecia

10. newcabaret

newcabaret Power Member

Aproveito este tópico para perguntar se conhecem o PHOTOSHO PRO PHOTO XI. Está a 50 euros na Staplles mas não faço ideia se o programa é bom...
    Obrigado desde já.

11. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não queres dizer Paint Shop Pro?

12. newcabaret

newcabaret Power Member

...não...
    Quero dizer Corel Paint Shop Pro Photo XI :lol:

13. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pois... Tava a estranhar o PHOTOSHO PRO PHOTO XI.

Eu usei o Paint Shop Pro há uns anos e gostava muito, e se fores ver as reviews penso que ainda é um bom programa. Agora comparado com Photoshops é que não já não sei, mas por 50€ é capaz de ser uma boa compra. :)

14. Jonybat

Jonybat Folding Member

Pois...se precisares de 1 licença para trabalhar...

...acho que é uma boa alternativa :)

15. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Já experimentaste desinstalar completamente e voltar a instalar?

16. Jonybat

Jonybat Folding Member

Pois...isso era muito bonito de se fazer...

...mas como é que se reinstala o Visualizador de Imagens e Fax do Windows?:wow:

17. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Adicionar/remover componentes do windows... lol Mas realmente é capaz de não resolver, eu tava a pensar apenas no Photoshop. Pah, formata o PC, resolve tudo. :)

Partilhar esta Página