Artigo (Photoshop Cs2/3) Efeito "Glow" Verde

RENOVAPPP

Power Member
01. Pressione Ctrl+N para criar um novo documento, defina um tamanho de 300x300 pixels com 72 dpi´s e modo de cor em RGB, pressione Ok, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e clique no documento para preencher a layer de preto, pressione a letra X do teclado para alternar as cores de Foreground e Background, sua cor de Foreground deve ser branca, pressione a letra T do teclado para selecionara Horizontal Type Tool e escreva uma palavra qualquer.



02. Pressione Ctrl+J para duplicar sua layer de texto, vá em Filter> Distort> Polar Coordinates, selecione a opção Polar to Rectangular e pressione Ok.




04. Agora vá em Image> Rotate Canvas> 90°CW, vá em Filter> Stylize> Wind, escolha a opção From The Right, pressione Ok, vá novamente em Filter> Stylize> Wind e desta vez escolha a opção From The Left e pressione Ok, caso queira intensificar o efeito, após aplicar o filtro pressione Ctrl+F.



05. Agora vá em Image> Rotate Canvas> 90° CCW, vá em Filter> Distort> Wind novamente e use a opção From The Left, pressione Ok, vá em Filter> Distort> Wind e escolha a opção From The Right e pressione Ok.



06. Vá em Filter> Distort> Polar Coordinates, escolha a opção Rectangular to Polar e pressione Ok.





08. Vá em Filter> Artistic> Cutout e defina os valores : Cutout > 4 > 5 > 3



09. Pressione Ctrl+U para abrir a caixa de Hue/Saturation e defina os valores : Selecione com um certo o Colorize e o Preview e meta : Hue : 119 > Saturation : 88 > Lightness : 0




site de origem: http://www.tu-torial.com/view_tut.php?id=35




EDIT : Tirei as imagens visto que quase ninguém as conseguia ver e meti os Números que devem meter nos respectivos "PASSOS"
Cumps
 
Última edição:
Back
Topo