Photoshop CS2 Benchamark!

Resultados do Benchmark do sistema do Driver heaven:

Sistema: P4 Prescott 570, 3.8ghz - 2 gig of DDR2, 100gigx2 HD in raid 0.


PHOTOSHOP CS 2

1: Texturiser Test (1)
3.2 seconds

2: CYMK Colour Conversion
4.1 seconds

3: RGB Colour Conversion
4.7 seconds

4: Dust and Scratches
3.8 seconds

5: Watercolour
26.5 seconds

6: Texturiser Test (2)
6.9 seconds

7: Stained Glass
10.7 seconds

8: Lighting Effects
6.3 seconds

9: Mosiac Tiles
22.2 seconds

10: Extrude
45.0 seconds

11: Smart Blur
40.0 seconds

12. Underpainting
31 seconds

Total time: 204.4 seconds

---------------


O meu resultado.

Sistema: AMD A64 Venice 3200+ || 1GB DDR Dual Channel || Hitachi 80GB SATA (Photoshop Installation Disk).



PHOTOSHOP CS 2

1: Texturiser Test (1)
2.5 seconds

2: CYMK Colour Conversion
6.3 seconds

3: RGB Colour Conversion
7.0 seconds

4: Dust and Scratches
11.0 seconds

5: Watercolour
21.5 seconds

6: Texturiser Test (2)
6.8 seconds

7: Stained Glass
9.5 seconds

8: Lighting Effects
11.5 seconds

9: Mosiac Tiles
20.4 seconds

10: Extrude
65.8 seconds

11: Smart Blur
58.5 seconds

12. Underpainting
26.2 seconds

Total time: 247.0 seconds
 
Se tens o Venice a default é "crime" :P Mas a ideia era mostrar o que ? Que se fosse em sistemas mais equivalentes a AMD tinha vantagem no Photoshop ?
 
O objectivo? Humm... é um bench, como outro qualquer, mas em vez de ser um bench com fins lúdicos (3Dmark...) é um bench a sério! :p Para uma ferramenta de trabalho para muitos. :)

O Venice está a default sim, comprei há coisa de uma semana, ainda nem tive tempo de instalar os programas no Windows quanto mais andar a fazer OC. E OC não me atrai, dá trabalho demais para me chatear com isso, até porque o sistema que tenho chega bem para faze tudo o que quero, não vai ser o OC no processador que vai fazer uma diferença derradeira e não pretendo impressionar ninguém a dizer que tenho o cpu x @ y! :p

Os únicos OC's que faço é só para tentar ver o limite da máquina, depois volta para Stock e isso foi quando ainda era um tipo novo, agora tou velho para essas coisas! :D
 
Ehehe interessante. :)

Laptop Toshiba: PM 1.86 - 1x1024mb - IDE 80g

TEXTURISER - 2.5
CMYK COLOUR CONVERSION - 7.1
RGB COLOUR CONVERSION - 8.4
DUST AND STRATCHES - 9.1
WATERCOLOR - 26.7
TEXTURIZER - 5.2
STAINED GLASS - 8.2
LIGHTING EFFECTS - 21.0
MOSAIC TILES - 22.1
EXTRUDE - 99.2
SMART BLUR - 82.2
UNDERPAITING - 24.5
 
1: Texturiser Test (1)
1.6 seconds

2: CYMK Colour Conversion
2.8 seconds

3: RGB Colour Conversion
3.2 seconds

4: Dust and Scratches
2.5 seconds

5: Watercolour
15.6 seconds

6: Texturiser Test (2)
2.1 seconds

7: Stained Glass
4.6 seconds

8: Lighting Effects
5.2 seconds

9: Mosiac Tiles
15.8 seconds

10: Extrude
50 seconds

11: Smart Blur
42.5 seconds

12. Underpainting
26 seconds
 
Depois de ter visto uns quantos benchs, fica a ideia que os Intel têm uma performance superior no Photoshop, talvez devido ao HT? Um Northwood a 3.0 teve melhores resultados na globalidade dos testes que o meu A64 3200+ com a mesma quantidade de RAM (1GB).
 
greven disse:
O objectivo? Humm... é um bench, como outro qualquer, mas em vez de ser um bench com fins lúdicos (3Dmark...) é um bench a sério! :p Para uma ferramenta de trabalho para muitos. :)

Epah peço muita desculpa pelo post acima, mas n tinha visto o inicio da thread estranhamente... Logo n entendi só vi o teu post com resultados de dois pc's diferentes sem grande lógica, daí o meu post acima :)

não vai ser o OC no processador que vai fazer uma diferença derradeira e não pretendo impressionar ninguém a dizer que tenho o cpu x @ y! :p

Acredita k é uma diferença brutal :) Quanto ao impressionar, who cares ? És tu k trabalhas nele n os outros...
 
Última edição:
Back
Topo