1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Photoshop Cs2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cpof, 1 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 830)

1. cpof

cpof Power Member

Boas,

Tenho o Photoshop CS2 em inglês e gostava de saber se existe algum upgrade que possa fazer para Português.

Obrigado

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Que eu tenha conhecimento (e tenho quase a certeza), não.
    Se querias o Photoshop CS2 em português, deverias ter adquirido o produto nesta língua. Do meu conhecimento, está apenas em Português do Brasil.

Cumprimentos

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Alem de que muito sinceramente, devias era fazer um esforço para te ajeitares a isso, por muito maus que o teu inglês seja.

Motivos? Os updates PT saem sempre depois. Os tutorials raramente são em PT, foruns, idem, logo, vais andar sempre á nora a tentar perceber qual é o raio da rtadução de xpto para português. E se só existe em PT-BR, então esquece, pq mais vale saltar da janela a usar traducções brasileiras.

4. Favas

Favas Power Member

Uma pergunta n00b.
    Tendo ele a licença, poderá sacar a versão pt/br, continuando com tudo legal?

5. Savage

Savage Power Member

Não.:(

6. Prodigy

Prodigy Suspenso

Pode sim pah, existe as versões trail, basta ter o serial ou não é verdade? mas tb concordo tb uso tudo em Inglês

Partilhar esta Página