1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Photoshop CS3 - Monitor profile error

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rui Marto, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1865)

1. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Quando ligo o Photoshop aparece uma mensagem a dizer:

The monitor profile "LG Flatron L1915S" appears to be defective. Please rerun your monitor calibration software.

Como faço para corrigir isto e que influência poderá estar a ter isto nas fotos que edito no Photoshop?

2. shupifero

shupifero Power Member

Comigo tambem acontece isso mas tenho o CS2 no win xp, eu meto ignorar, nao sei se faz diferença!!

3. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Eu tenho um LG Flatron L1919S e tambem me aparece isso no CS2 :S

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pois... Já vi que somos muitos com esse problema. :(
    Eu com o CS2 no XP ía ao painel de controlo e tinha lá uma ferramenta da Adobe para configurar as cores. Penso que isso resolve este problema, mas no Vista com o CS3 já não me aprece.
    E o mais chato é que eu já reparei que as cores das fotos ficam diferentes em outros computadores. Aqui à dias andei a melhorar umas fotos que me pareciam um bocado "amareladas" e quando as vi depois estavam "azuladas".

5. Sephiroth

Sephiroth Power Member

ambiente de trabalho, propriedades, setting, avancadas, color management, e apaguem o profile.

cumps

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Muito obrigado. Mas já agora, como é que "acertamos" as cores todas do monitor? Algum software recomendado para isso?

Partilhar esta Página