Photoshop CS3 <> Não quer instalar

SqUeZzY

Power Member
Boas malta!

Estou a escrever este post pois já fiquei sem ideias de como resolver este meu problema.
O que se passa é que tenho de manipular algumas fotos e como gosto da interface do Ps resolvi fazer o download do trial e ate agora não o consigo instalar.

O problema é este:


já desintalei td (apaguei a pasta adobe toda; ate aquelas que estão escondidas), instalei o app Windows Install Clean Up e o ccleaner... bom e ate agora nada.
Ah! e tentei usar outro pc e nada (resultado igual)

com isto, venho cá saber se alguem já teve o mesmo problema e como o resolveu...


Preciso mesmo de ajuda! :sad:



Obrigado
 
Última edição:
Boas malta!

Estou a escrever este post pois já fiquei sem ideias de como resolver este meu problema.
O que se passa é que tenho de manipular algumas fotos e como gosto da interface do Ps resolvi fazer o download do trial e ate agora não o consigo instalar.

O problema é este:


já desintalei td (apaguei a pasta adobe toda; ate aquelas que estão escondidas), instalei o app Windows Install Clean Up e o ccleaner... bom e ate agora nada.
Ah! e tentei usar outro pc e nada (resultado igual)

com isto, venho cá saber se alguem já teve o mesmo problema e como o resolveu...


Preciso mesmo de ajuda! :sad:



Obrigado

Se já tentaste em 2 pcs, a única coisa que me ocorre é que o pacote de instalação esteja corrupto. Experimentaste fazer download de outro lado? Ou não fizeste do site da Adobe? Se não fizeste, faz. Se fizeste, então faz de outro lado.
 
Back
Topo