Photoshop cs4

Boas, eu instalei o photoshop no meu pc vista32 e sempre que abro uma imagem fica assim, mesmo se abrir so uma pagina em branco fica com o mesmo defeito, o defeito varia de acordo com o tamanho de imagem. Ja instalei e reinstalei, formatei o pc e instalei de novo e nada, ja experimentei uma versao portatil e fica igual. Esta é a versão trial e ja experimentei em outro pc vista64 e funciona perfeitamente. Será por ser vista 32bit?



 
ppl e eu tenho outro problema que é o seguinte. Tirei o trial do site da adobe vou para instalar, aparece aquele menu inicial em que ele diz que ta verificar o meu sistema e para nos 90%. não passa dai nem que o deixe uma noite ligado apesar de não crashar, nem nada semelhante....
o que faço??? helpppppp!!!
 
ja resolvi =) se alguém tiver este problema, a resoluçao passa por não alterar a pasta pre-definida pela adobe para a extracção do ficheiro. cumps
 
Exprimenta instalar o Cs3 ou uma versão mais antiga.
O problema é o processamento da imagem ... já agora quanto tens de RAM ?
Faz um memtest...
 
Poderá ser um "Bug" do Vista. Apesar de parecer tudo ok, ou falta aí qualquer coisa, nas definições da placa ou assim, ou é mesmo um "bug".
Já agora isso acontece com todos os tipos de ficheiros de imagem?
 
No windows 7 não tenho instalado nenhuma drive nem a da grafica e funciona, será das drives de outra coisa quaquer? Nao consigo saber sem desinstalar todas e nao me tava nada a apetecer porque quando formato ele instala logo as drives ao inicio e se nao instalar não fica bom.
 
Back
Topo