1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

photoshop help

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por alph, 7 de Abril de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 572)

1. alph

alph Power Member

ando paki a brinkar com o photoshop7 e apareceu-me algo k eu n sei o k é... (img em anexo) é um num e um símbolo no canto superior eskerdo do canvas assim como um picotado a volta do mesmo k penso k tem a ver com grid/slices. ora isto apareceu-m axim do nada ;) o k é, para que serve e como tirá-lo (ou não)?

cheers

Ficheiros Anexados:

• what.JPG
      what.JPG
      File size:
      2,1 KB
      Visualizações:
      35
  2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Iniciar->Encerrar->butao do meio..

Tem particular atençao na parte do "butao do meio"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

3. alph

alph Power Member

:mad: vê lá s n keres fikar sem LAN ... mau mau

4. Savage

Savage Power Member

View->Show->slices.
    Tiraas esse visto e voilá! ;)

5. alph

alph Power Member

mas...............................

para que serve?

6. nothing

nothing Power Member

Imagina que estás a fazer um interface (por ex. para uma página web). Em vez de estares a fazer tudo por partes, fazes tudo junto e depois usas os slices para cortar aquilo nas partes que queres (tipo, menu lateral, topo, footer, etc) e depois podes gravar aquilo em imagens individuais.

7. alph

alph Power Member

i get the picture :) very náice

Partilhar esta Página