Guia [Photoshop]O derradeiro tutorial!

Uma questão: Como se faz animações GIF com o PhotoShop? Eu queria animar a minha assinatura do site de jogos Online de pool para que muda-se para outra imagem de temps a tempos e regressar sempre há assinatura inicial, alguém me podia explicar como fazer isso?

obrigada :)
 
boas ai, estou a gostar muito dete tutorial, começei a ler agora e age então ja entendo mais algumas coisas sobre certas ferramentas que estão no mesmo, instalei a versão de trial do Photoshop CS4 e mesmo assim entendo muito melhor do mesmo, continuarei a ler este tutorial e ver se consigo evoluir o meu nivel de tratamento de imagens, obrigado e continuação de bons topicos ;)
 
UP

Tricoler_by_aciddagger.jpg


Só para nao deixar o topico morrer
 
up up

não deixem morrer isto... :(

Tb tenho grande vontade de aprender a mecher no photoshop...

e vocês serão uma ajuda :rolleyes:

cumps
 


aqui esta um que eu fiz quando esta a dar os meus 1ºs passos no photoshop, claro que isto não é nada comparado a imagem do aciddagger (ainda tens que me ensinar a fazer isso xP ).

PS: tinha umas muita fixes mas como o fixo deu o berro tenho que me contentar com o que tenho no portátil.
5rstormsneonj
 
Última edição:
Aqui fica o meu, eu já dava uns toques no PS, pois estou num curso em que aprendo muita edição e manipulação de imagem. :)

Fica então aqui o meu muito simples, se alguém quiser perguntar alguma coisa sobre PS pode mandar-me PM. :)

PS: Não deixem o tópico morrer!!!

azhpocopy.jpg
 
Back
Topo