1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Photoshop para HTML

Discussão em 'Web Development' iniciada por metaclay, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 827)

1. metaclay

metaclay Power Member

Boas TZ.
    Tenho uma dúvida. Eu fiz um layout dum site no photoshop e agora preciso de o transformar em html para o poder editar (pôr os textos,hiperligações,programa-lo,etc). Como faço isso?

O maior abraço.

2. Voila

Voila Banido

psdtoxhtml.com

3. Satigor

Satigor Power Member

Não sei que versão usas do photoshop, se for versões sem ser o CS3 podes usar o Adobe Image Ready onde podes abrir os ficheiros do photoshop e depois fazer slices do layout e depois inserires os slices no dreamweaver e fazeres ai os links e texto e o conteúdo do site.
    Podes também por exemplo abrires o ficheiro psd no Fireworks e aí também cortar em slices para depois exportares para o dreamweaver.

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ui, podias fazer um tutorial, pois tambem estou interessado, eu e muita mais gente aposto :) ;)

5. mags

mags Power Member

tanto o photoshop 6, 7 , cs, cs2, cs3 tem a ferramenta slices. basta fazeres os recortes com ela e depois fazeres um Save for web..., e ficas com a imagem toda recortada para depois montares no dreamweaver por exemplo.

6. metaclay

metaclay Power Member

O problema depois é no Dreamweaver a inserir o texto...

Isso é que era muito bom :D

7. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu também estou interessado :D

Era excelente :D

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

9. mags

mags Power Member

e como será que se faz no cs3...pelo que sei nao tem o image ready....axo eu :/

10. hostmake

hostmake Power Member

Com esse código merd*so que o CS3 exporta de CSS, mais vale usar o método de tabelas :lol:

11. mags

mags Power Member

por acaso ja consegui no cs3 fazer um save for web e salvar com html e imagem....depois abri a página no dreamweaver e achei as tabelas esquisitas....mas também nao sou um pro e nao posso dizer muito mais.
    por enquanto na uni ainda só ando a desenhar sites...para o ano entra o dreamweaver.

12. tonebiclas

tonebiclas Power Member

pode ser de m*rda, mas funciona, nao penses que o Image Ready te vai fazer a papinha toda, pois já muito faz ele.

Já experimentei e funciona perfeitamente.Claro que depois percisa de uns ajustes, mas nada que o bloco de notas ou o dreamweaver não resolva ;)

Partilhar esta Página