[PhotoShop]Pede a tua Arte!

Status
Fechado a novas mensagens.
O segundo cartão alterei para a textura que querias. No entanto, não consegui meter a prata que querias para o tereiro cartão, devido a ser uma prata muito polida e não se notar na figura. No entanto, retoquei um bocado.
Também separei os três cartões.

20udgtt.png
20upv2h.png
2hp2ihv.png


Cumps ;)

Desculpa já estar a abusar mas no segundo seria possivel meteres uma cor mais dourada ainda? Em relação ao terceiro cartão eu queria assim um bocado mais cinzento que isso, mas com esse relevo.

Obrigado
 
Boas pessoal ja vi trabalhos vossos e gostei bastante parabens. Queria saber se me pudiam fxr uma imagem 800x600 de preferencia a dizer "CyberRevolution Gaming" em tons de azul e branco. Obrigado ;)
 
pensei neste logo: uma superfície preta espelhada de fundo e assim as letras fixes como se tivessem sido marcadas em brasa como fazem as vacas a dizer só InSyde e assim umas fagulhas a sair, e na superfície tipo uns parafusos assim de um metal envelhecido... se conseguirem fazer como a minha ideia..se puderem façam vários :P..:D mandem psd para depois meter o nome do jogo da squad. ty pela atenção(again) será que me podiam fazer...
 
pensei neste logo: uma superfície preta espelhada de fundo e assim as letras fixes como se tivessem sido marcadas em brasa como fazem as vacas a dizer só InSyde e assim umas fagulhas a sair, e na superfície tipo uns parafusos assim de um metal envelhecido... se conseguirem fazer como a minha ideia..se puderem façam vários :P..:D mandem psd para depois meter o nome do jogo da squad. ty pela atenção(again) será que me podiam fazer...

Já é a terceira vez que fazes o mesmo pedido em praticamente 24h.
Já foi dito e repito: Ninguém é obrigado a aceitar pedidos. Se ninguém ainda fez o teu, ou é porque o está a fazer ou porque simplesmente não quer. Isto é uma thread pública, com pessoas que têm vida própria, e que fazem isto de graça, logo tens a obrigação de respeitá-los e esperar a tua vez. Fazer o spam que estás a fazer só vai encher a thread de lixo e reposts.
 
Saudações
Eu gostaria de pedir, nao para desiludir os outros, mas sim porque reparei que os trabalhos do Tender sao os melhores, gostaria de pedir a ele principalmente (claro que se os outros ajudarem seria melhor :) ) um logotipo para o meu clan de Counter Strike 1.6

Nome: eXtinction
Tag: eX

Gostei muito desta imagem http://abduzeedo.com.br/tutorial-do-leitor-extinction-chanito
Mas nao a quero copiar
Gostaria que me fizessem algo parecido, assim algo 3D e destroyed

Criatividade rapazes :)
 
Bom dia ! Alguém disponibiliza um fundo para uma aplicação que gere alunos? Talvez em tons de azul, mas fica ao vosso critério. É a parte gráfica do programa.
Nos créditos da aplicação estará lá o teu nome :D
 
Boas, alguém pode fazer uma imagem para o clã, a dizer "BREAKiNG POiNT" como main text, e se couber "Beyond the limits". O tamanho é 300x200. Agradeço desde já.
 
Vê lá se gostas.
zy9ill.png



Cumps ;)

NAo e comigo mas achoo que esta linda

Saudações
Eu gostaria de pedir, nao para desiludir os outros, mas sim porque reparei que os trabalhos do Tender sao os melhores, gostaria de pedir a ele principalmente (claro que se os outros ajudarem seria melhor :) ) um logotipo para o meu clan de Counter Strike 1.6

Nome: eXtinction
Tag: eX

Gostei muito desta imagem http://abduzeedo.com.br/tutorial-do-leitor-extinction-chanito
Mas nao a quero copiar
Gostaria que me fizessem algo parecido, assim algo 3D e destroyed

Criatividade rapazes :)

Someone
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo