1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Photoshop

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Alentejanita, 22 de Dezembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 597)

1. Alentejanita

Alentejanita Guest

Ola!:)

Alguém me sabe dizer kual é o procedimento a ter para tirar os "olhos vermelhos" das fotos, utilizando o Photoshop 7??
    Ou indicarem-me algum site onde eu tenha acesso a tal informação, assim como outros programas .

Agradecia a vossa ajuda!!

;) :001:

2. Savage

Savage Power Member

No photoshop 7 não é fácil, para quem se começa a meter nessas andanças eu recomendo o Photoshop Elements 2. Se quiseres fazer isso no Photoshop 7, o mais prático é passares a foto para cmyk, retirares 1 pouco de magenta e amarelo dos olhos e acrescentares cião. Se tiveres duvidas a fazer isso diz.:)

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

há programas ke fazem isso com um simples click... alias, quase todos os programas de tratamento de imagem fazem isso um mt bom é o Adobe PhotoDeluxe e o Adobe PhotoDeluxe Home Edition. um mt bom tm mas que é dificil de encontrar (msm original nao encontro em nenhum lado) é o Microsoft Picture It! tive-o em demo à uns anos e fikei apaixonado por akela obra mas ke nunca ninguem deu atençao... nunca mais lhe pus as maos em cima

Partilhar esta Página