1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Photoshop

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por playfabio, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 564)

1. playfabio

playfabio Power Member

boas malta

tou a fazer umas cenas no photoshop, a censurar umas imagens, meter akeles mosaicos a frente...so k no fim de os por, nao consigo tirar

alguem sabe como se faz o processo de inversão, sem ser com o Ctrl + Z claro???

fiko a espera
    cumps!!!

2. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Bem, agora que li melhor a pergunta não é bem voltar ao original que queres, mas está aí a lista de operações que fizeste, é só seleccionar para onde queres ir.

3. _razor_

_razor_ Power Member

Podes sempre fazer ctrl+Alt+z :D. Não estou a ver bem a situação, mas isto deve ajudar. Eu pelo menos consigo inverter qualquer situação com este atalho. Se não ajudar mete um printscreen do "mosaico" em questão que eu não percebi muito bem isso.

4. JKL22

JKL22 Power Member

Antes de começares a fazer isso duplica a layer em que tens a imagem. Depois se quiseres voltar ao início basta apagares essa layer.

Partilhar esta Página