Photoshop

Artes

Power Member
boas...

tenho o photoshop 8.0....mas nao sei trabalhar com ele e nao percebo grande coisa de ingles...ninguem sabe onde posso encontrar um manual de instruções (em portugues) do photoshop??
 
Se é para aprender a usar o photoshop dá uma vista de olhos no WebTutoriais. Têm bons tutoriais para começares.

O inglês não deverá ser um problema, pois só vês isso nas ferramentas, os tutoriais estão em português.

Usa o google.
 
Podes fazer o download de um trial de 30 dias do side da adobe

Experimenta também o site Good-Tutorials.com
Está em inglês, mas tem muitas imagens para o caso de não perceberes o texto ;)
 
Podes (aliás, deves) sempre comprá-lo...

^^ Eu não compro nada que não tenha experimentado 1º ... :004:


Já tinham dito ali acima a pagina da Adobe ... e a versão TRIAL do photoshop.

Já "Poupei" muitas massas em jogos da treta ao experimentar 1º as demos dos mesmos ... software/programas muitos tem um TRIAL/DEMO que se podem experimentar ... e depois tens os freewares.


Artes Photoshop
boas...

tenho o photoshop 8.0....mas nao sei trabalhar com ele e nao percebo grande coisa de ingles...ninguem sabe onde posso encontrar um manual de instruções (em portugues) do photoshop??

Não te preocupes que a maioria da malta que tem o Photoshop tambem não sabe trabalhar com ele. :eek:

Ha por ai montes de tutoriais


googla por "photoshop tuturiais/tutorial" ;)
 
boas...

tenho o photoshop 8.0....mas nao sei trabalhar com ele e nao percebo grande coisa de ingles...ninguem sabe onde posso encontrar um manual de instruções (em portugues) do photoshop??

Os manuais traduzidos que conheço são todos confusos para iniciantes, por isso coloco aqui umas imagens de como deves começar a trabalhar no Photoshop. Sugiro-te que a seguir vás lendo vários tutoriais, só assim poderás adquirir mais experiencia.
Tenho um ficheiro que traduz as ferramentas do Photoshop CS3 para português, mas não aconselho a ninguém, porque para perceber os tutoriais que têm as ferramentas em inglês, o nosso deverá estar igual, se não, vai fazer uma grande confusão.

Diapositivo1.jpg

Diapositivo2.jpg

Diapositivo3.jpg


Muito mais podia colocar aqui, mas melhor que eu, é mesmos procurar bons tutoriais.

Espero ter ajudado.
Um abraço,
 
De facto se tens o Photoshop em Inglês deves aprender em Inglês o significado das coisas. Usa um dicionário.
No entanto se quiseres aprender o básico tens aqui alguns tutoriais em Brasuca que para uma iniciação poderão ser úteis.

Espero ter ajudado.
E não te esqueças : No photoshop todos estamos sempre a aprender!!
 
Back
Topo