1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Photoshop

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Artes, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2598)

1. Artes

Artes Power Member

boas...

tenho o photoshop 8.0....mas nao sei trabalhar com ele e nao percebo grande coisa de ingles...ninguem sabe onde posso encontrar um manual de instruções (em portugues) do photoshop??

2. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Se é para aprender a usar o photoshop dá uma vista de olhos no WebTutoriais. Têm bons tutoriais para começares.

O inglês não deverá ser um problema, pois só vês isso nas ferramentas, os tutoriais estão em português.

Usa o google.

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

havia uma tradução qualquer em Português do Brasil algures

4. KarLOox

KarLOox Power Member

Ja agora onde posso arranjar o photoshop

5. te-x

te-x Power Member

Podes fazer o download de um trial de 30 dias do side da adobe

Experimenta também o site Good-Tutorials.com
    Está em inglês, mas tem muitas imagens para o caso de não perceberes o texto ;)

6. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

Pesquisa um pouco no google e encontraras uma traduçao para PT-br....

7. manewinho

manewinho Power Member

Podes (aliás, deves) sempre comprá-lo...

8. sotavento

sotavento [email protected] Member

^^ Eu não compro nada que não tenha experimentado 1º ... :004:

Já tinham dito ali acima a pagina da Adobe ... e a versão TRIAL do photoshop.

Já "Poupei" muitas massas em jogos da treta ao experimentar 1º as demos dos mesmos ... software/programas muitos tem um TRIAL/DEMO que se podem experimentar ... e depois tens os freewares.

Não te preocupes que a maioria da malta que tem o Photoshop tambem não sabe trabalhar com ele. :eek:

Ha por ai montes de tutoriais

googla por "photoshop tuturiais/tutorial" ;)

9. Os manuais traduzidos que conheço são todos confusos para iniciantes, por isso coloco aqui umas imagens de como deves começar a trabalhar no Photoshop. Sugiro-te que a seguir vás lendo vários tutoriais, só assim poderás adquirir mais experiencia.
    Tenho um ficheiro que traduz as ferramentas do Photoshop CS3 para português, mas não aconselho a ninguém, porque para perceber os tutoriais que têm as ferramentas em inglês, o nosso deverá estar igual, se não, vai fazer uma grande confusão.

Muito mais podia colocar aqui, mas melhor que eu, é mesmos procurar bons tutoriais.

Espero ter ajudado.
    Um abraço,

10. Poeta rural

Poeta rural Power Member

De facto se tens o Photoshop em Inglês deves aprender em Inglês o significado das coisas. Usa um dicionário.
    No entanto se quiseres aprender o básico tens aqui alguns tutoriais em Brasuca que para uma iniciação poderão ser úteis.

Espero ter ajudado.
    E não te esqueças : No photoshop todos estamos sempre a aprender!!

Partilhar esta Página