Photoshop

solrac28

Power Member
Boa tarde.
Instalei o cs4 e quando o abro, ele abre e ocupa todo o écran e no centro fica o desktop que se clicar nele, minimiza o Photoshop.
Alguém me pode dizer como configuro para que isto não aconteça
 
Se clicares no desktop estás a tirar o foco do programa, e ele fica escondido (não minimiza), é perfeitamente normal que tal aconteça, se carregas no desktop é porque queres alguma coisa do desktop ... As imagens abertas no photoshop não escondem, só mesmo o programa.

O funcionamento do photoshop em OS X é muito mais intuitivo do que no widows, onde corre tudo numa janela. Claro que para quem acaba de mudar pode parecer estranho, mas uma pessoa tem que se adaptar, e vais acabar por perceber que assim é que faz sentido.
 
O que eu queria era ter um fundo uniforme no programa e não o meu desktop. E não acho que seja uma questão de habituação. Se todos os outros programas tem um fundo próprio, porque raio é que o photoshop não tem.
De qualquer das forma, obrigado pela explicação :-)
 
Vê se alguma destas opções ajuda....

20090426-jtmdbpn7g6phx6kpcphnad649p.jpg


Eu costumo usar no 1º icon, a 1ª opção.
 
No 1º icon, tens a 1º opção "Consolidate All" que mete a janela da imagem a ocupar o ecrã quase todo, só ficas a ver o desktop na zona da dock. Se tiveres mais imagens abertas podes usar uma das outras opções que o efeito vai ser o mesmo...

No 2º icon podes meter o photoshop a trabalhar em FullScreen com ou sem menubar...
Em ambos os casos deixas de ver o Desktop...
 
ah, boa, assim sim :D
Afinal era um problema de configuração, tal como previa. Não fazia sentido anteriormente.
Obrigado SE7EN
 
Back
Topo