1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Photoshop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por solrac28, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 770)

1. solrac28

solrac28 Power Member

Boa tarde.
    Instalei o cs4 e quando o abro, ele abre e ocupa todo o écran e no centro fica o desktop que se clicar nele, minimiza o Photoshop.
    Alguém me pode dizer como configuro para que isto não aconteça

2. RodWall

RodWall Power Member

Comigo acontece o mesmo. Não sei se é possível configurar para que não aconteça, mas já me habituei...

3. solrac28

solrac28 Power Member

EU migrei para Mac, e isto acontece-me agora. No windowns não acontecia. Não Gosto nada disto assim .-(

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Se clicares no desktop estás a tirar o foco do programa, e ele fica escondido (não minimiza), é perfeitamente normal que tal aconteça, se carregas no desktop é porque queres alguma coisa do desktop ... As imagens abertas no photoshop não escondem, só mesmo o programa.

O funcionamento do photoshop em OS X é muito mais intuitivo do que no widows, onde corre tudo numa janela. Claro que para quem acaba de mudar pode parecer estranho, mas uma pessoa tem que se adaptar, e vais acabar por perceber que assim é que faz sentido.

5. solrac28

solrac28 Power Member

O que eu queria era ter um fundo uniforme no programa e não o meu desktop. E não acho que seja uma questão de habituação. Se todos os outros programas tem um fundo próprio, porque raio é que o photoshop não tem.
    De qualquer das forma, obrigado pela explicação :-)

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Vê se alguma destas opções ajuda....

Eu costumo usar no 1º icon, a 1ª opção.

7. solrac28

solrac28 Power Member

não verifico alteração nenhuma :S

8. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

No 1º icon, tens a 1º opção "Consolidate All" que mete a janela da imagem a ocupar o ecrã quase todo, só ficas a ver o desktop na zona da dock. Se tiveres mais imagens abertas podes usar uma das outras opções que o efeito vai ser o mesmo...

No 2º icon podes meter o photoshop a trabalhar em FullScreen com ou sem menubar...
    Em ambos os casos deixas de ver o Desktop...

9. solrac28

solrac28 Power Member

ah, boa, assim sim :D
    Afinal era um problema de configuração, tal como previa. Não fazia sentido anteriormente.
    Obrigado SE7EN

Partilhar esta Página