photospots - o guia

boas,
e so para dizer que sou da Marinha Grande e conheço bem Sao pedro de Muel,
se alguem algum dia quiser ir la posso fazer de "guia", temos tambem a Mata nacional que tem locais porreiros..

se quiserem mandem PM.

cumps a todos.
 
Bom, ja agora vou dizer um local fixe. O mundo! looool
Digam locais mesmo especificos, tipo casas abandonadas ou outros sitios abandonados, jardins bonitos, etc...

Ja agora, na Povoa de Sta Iria, mesmo mal se sai da paragem do comboio, ha la uma fabrica abandonada enorme. E facil de ver. Pois e mal se sai e do lado do rio. R facil la entrar e nem e preciso andar-mos armados em Tomb raiders. lol
 
Bom, ja agora vou dizer um local fixe. O mundo! looool
Digam locais mesmo especificos, tipo casas abandonadas ou outros sitios abandonados, jardins bonitos, etc...

Ja agora, na Povoa de Sta Iria, mesmo mal se sai da paragem do comboio, ha la uma fabrica abandonada enorme. E facil de ver. Pois e mal se sai e do lado do rio. R facil la entrar e nem e preciso andar-mos armados em Tomb raiders. lol

coordenadas sff

edit: é esta 38°51'29.44"N 9° 3'45.18"W ?
como é a nivel de segurança?
 
Última edição:
Bom, ja agora vou dizer um local fixe. O mundo! looool
Digam locais mesmo especificos, tipo casas abandonadas ou outros sitios abandonados, jardins bonitos, etc...

Ja agora, na Povoa de Sta Iria, mesmo mal se sai da paragem do comboio, ha la uma fabrica abandonada enorme. E facil de ver. Pois e mal se sai e do lado do rio. R facil la entrar e nem e preciso andar-mos armados em Tomb raiders. lol

fui agr ver ao post inicial e já tinhas dito essa -_-'
 
Apesar de abandonada continua a ser propriedade privada. Eu sei que vocês sabem disso, mas mesmo assim atenção.

Neste caso nao ha qualquer problema de la entrar. Ja la estive varias vezes. A volta dakilo e um parque de estacionamento.

Oops. Pois ja tinha dito. Ja nem me lembrava...Desculpem pessoal.

A nivel de segurança e bom desde que nao se ponham a subir as escadas. Pois sao em madeira e foram queimadas,tem um aspecto perigoso. De resto e mto bom, tem uma cave excelente.
 
já la estive..na altura não tinha a máquina..mas recomendo vivamente a qualquer um..

estive lá de manha..as luz de aurora no interior da mesma recriam cenário lindissimos.. recomendo

já agora hiver, chegas-te a lá fazer fotos? (onde as tens alojadas :P)
 
Mesmo a calhar... Preciso fazer um trabalho amanhã que consiste em tirar panorâmicas das pontes na margem do Tejo. Alguém tem sugestôes de locais específicos? Agradecia que os marcassem no google maps.
 
boas, eu nao sou de lisboa, mas ha uns anos fui la ao cristo rei e tenho ideia que o muro nao é muito alto, que se ve perfeitamente a paisagem a volta, se nao me engano tem é umas grades mas sao sufientemente largas para pores a objectiva entre elas...

plo sim plo nao, alguem ai da zona podia confirmar se não tou enganado até que nao foi propriamente ontem que la fui e a memoria as vezes prega partidas :P
 
já la estive..na altura não tinha a máquina..mas recomendo vivamente a qualquer um..

estive lá de manha..as luz de aurora no interior da mesma recriam cenário lindissimos.. recomendo

já agora hiver, chegas-te a lá fazer fotos? (onde as tens alojadas :P)

Vai ao link do meu olhares na minha assinatura. As ultimas fotos k estao la, da serie Disclosure, foram la tiradas a ceraca de 2 semanas.
 
Já tinha pensado nisso. Sabes-me dizer se lá de cima consegue-se fotografar bem Lisboa, ou temos grandes/muro alto demais? Também considerei ir à Torre de Belém, mas fica "de costas" para Lisboa.

n há muro nem nada.
ficas numa posição um pouco elevada face à ponte, mas podes perfeitamente fazer uma panoramica ali
vou ver se encontro umas fotos que la tirei há tempos

edit:

pontet.jpg
 
Última edição:
Bacano... Thanks. :) Btw, paga-se quanto para ir lá acima?

A ver se existe mais algum ponto assim fixe para a VDG, sem ser o típico jardim lá por baixo.
 
Back
Topo