1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Photosynth - Estoue Marabilhado!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Alex107, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1394)

1. Alex107

Alex107 Power Member

Recebi isto por email, e digo-vos...

Estou Maravilhado.

http://labs.live.com/photosynth/

Dêem uma espreitadela ao futuro das Galerias de Fotografias na Internet

2. helius

helius Power Member

bastante interessante, tem muito potencial, é uma forma original de ver uma colecção de várias fotos, quando estiver mais desenvolvido e for com contribuições de todo o mundo deve ficar excelente

3. venga

venga I quit My Job for Folding

Eu vi um demo disto há anos. Era com estas mesmas fotos.
    Espero q isto vingue pq está mm muito bom. Podemos visitar qq parte do mundo e não nos limitamos a ver uma foto de um ângulo e andar à procura pela net toda até achar mais algumas do q realmente queremos ver.

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

5. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Mas isto não é propriamente um organizador de fotos ou uma galeria virtual é mais uma aplicação para modelação 3D de certos temas.

6. Warlord

da tb para simplesmente navegar e visualizar fotos, c/ aspecto semelhante ao piclens.

7. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Talvez...isto por acso foi falado há uns dias na SIC por aquele apresentador castiço de pera e penso que é uma aplicação desenvolvida pela Fuji. Por acaso interessa-me por já á algum tempo que ando á procura de um programa que d~e para fazer modelações 3D a partir de fotografias e o que tenho experimentado é um bocado complexo e baseado nas aplicações do autocad ou do arcview...

8. Warlord

9. fbatista72

fbatista72 Power Member

10. Warlord

bah e preciso silverlight

Partilhar esta Página