1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Php - 2 duvidas: preloader ? e timeout ?

Discussão em 'Web Development' iniciada por DarTaKaum, 30 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1821)

1. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

Ora bem, é o seguinte, tenho uma pagina em php, e demora x tempo a fazer os ciclos e a finalizar a pagina, o meu problema é o seguinte.

Como é baseado no fetch duma pagina quando a pagina ta off/indisponivel a pagina fica a fazer loading por tempo indeterminado e não avança. Para isso precisava d saber como faço para passado x tempo, parar e incrementar e seguir com o ciclo.

O segundo problema, é que enquanto a pagina faz load, não se sabe se tá reamente a trabalhar ou se vai dar timeout dai pensar num preloader qualquer para dizer que realmente está a processar...

Já tive a procurar e não achei nada que pudesse usar, se me puderem ajudar agradecia.

E por curiosidade como meto o tempo que demorou a renderizar? (por uma questão de optimização de codigo).

2. Olá

Para controlar o time out vc pode utilizar comando set_time_limit(0);
    Tambem pode utiliza o flush(), para exibir o que esta na memória!

Eu utilizo em grandes relatório apenas para chamada do html, mas não mostro nada!

Com relação ao outro item eu não entendi a idéia...

Espero ter ajudado...

Boa sorte!!!

JE

3. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

obrigado, amanha vou voltar a programar, hoje tenho de dormir que tenho aulas cedo! :b

Partilhar esta Página