PHP + base de dados

TDev

Membro
Estou a fazer um site para uma empresa de pneus e em relação ao HTML + CSS não tenho problema nenhum, no entanto pediram-me que fizesse um login para utilizadores registados e uma pesquisa por campos (3 campos). Como sou um zero total em termos de php + bases de dados (suponho que é a única forma de conseguir isto) gostaria que alguém me desse umas luzes sobre esta ou outra forma de resolver o problema.
A título de exemplo, o que eu queria era algo como a pesquisa deste site: http://www.michelin.pt/pt/front/affich.jsp?codeRubrique=22〈=PT
a parte da pesquisa por dimensões. Se alguém me ajudar agradecia.
Abraços.
 
http://php.about.com/od/phpwithmysql/ss/mysql_php.htm
1- fazer as tabelas com a informação (mysql)
2- ligação à BD (com o php)
3- consulta à BD (com o php)
4- apresentar os resultados (com o php+html)

Mas olha muito sinceramente para quem não percebe nada é dificil, até porque depois com certeza irá ser necessário acrescentar/apagar/editar a informação e será necessário um interface para o fazer (um backoffice), na minha opnião se não tens esses conhecimentos não te devias meter nisso, agora claro está, tudo depende da exigência do teu cliente.

Não creio que dum momento para o outro faças isto assim facilmente, isto exige algum nível de conhecimentos e para ficar uma coisa minimamente de jeito requer um profissional ou alguém com o conhecimento.

Boa Sorte!
 
Ok, obrigado pela ajuda.

Eu pensei em instalar um cms como o joomla ou o drupal, mas isso não me dá a flexibilidade que eu quero para "customizar" as páginas em html e css.

P.S. Alguém com conhecimentos sólidos nesta área está disposto a ajudar-me? Mediante pagamento, é claro. Interessados P.M.

Abraço.
 
Sou estudante, posso ajudar no que puder, tenho alguma experiência no PHP e MySQL.

Não precisas de me pagar, mas também não posso garantir ajuda a 100% 24/7, já que a universidade me ocupa muito tempo.

De qualquer maneira, gosto de PHP e sempre é bom para ganhar alguma experiência :)

Se precisares de alguma coisa apita.

Boa sorte ;)
 
Back
Topo