1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Php codding (newbie)

Discussão em 'Web Development' iniciada por .Jb., 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 674)

1. .Jb.

.Jb. Power Member

Boas malta, antes demais quero dizer que eu sou um novato em php, e apesar de aprender depressa pouco ainda sei sobre php. O que eu queria perguntar era se algum me sabe dizer como fazer um site em php a partir de uma imagem. O metodo, em que consiste. Eu tenho já as imagens, ou seja um print da home page do site criado em photoshop e agora eu não o sei codar. Eu não sei se terei que recortar as imagens agora e ir juntando no dream ou se é outra coisa qualquer. (peço desculpa caso esteja a dizer alguma banalidade) E caso seja possivel, indicarem-me uns bons tutoriais para conseguir o meu objectivo.

Desde já muito obrigado pela vossa ajuda.

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

3. vhpv

vhpv Power Member

com a pagina no photoshop podes fazer as slices... para dps extraires essas imagens para o dreamweaver aos poucos...

http://www.tizag.com/ este site tem alguns tutorials... ve se algum te ajuda

4. Exacto, podes fazer as slices com o photoshop, mas aconselho-te a começar pelo básico. Faz primeiro código simples, e depois sim, adaptas ao teu novo site.
    Boa programação! :)

5. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

www.w3schools.com
    Thread em sticky: [THREAD=91272]Webdesign and developer Resources [/THREAD]

Última edição: 21 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página