1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Php Combobox/Textbox

Discussão em 'Web Development' iniciada por cesaroco, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1301)

1. cesaroco

cesaroco I'm cool cuz I Fold

Boas pessoal.
    Eu gostava que alguem me ajudasse com um problema...
    É o seguinte, eu estou a fazer um projecto em php e queria que, numa combobox (ja feita) ao escolher uma das opcoes (1...2...3) conforme a escolhida adicionasse(na frente da combo) textboxes de acordo com o numero escolhido na combo...
    Isso é possivel fazer ? Alguem me sabe dizer como ?
    Obrigado

Última edição: 9 de Abril de 2008
  2. hostmake

hostmake Power Member

Sem fazeres POST, ou GET da informação, dinamicamente apenas com AJAX ou Javascript.

Atribuis uma função a um evento onChange, em que lendo o value da quantidade, através de DOM crias as textboxes que quiseres.

3. silvino

silvino Power Member

Olá,

Pois estou mais ou menos com o mesmo problema, mas agora estou com um problema, faço a query via javascript e obtenho a resposta, a qual atribuo a uma variável, se fizer um alert dessa variável verifico que é "uma página" com a resposta. Tudo bem, lindo até :003: ... Mas quando pego nessa var e tento aceder aos elementos tipo;

resposta.getElementById("identificador"); //Não tenho nada e ainda por cima o script parece que congela ...

Please Help,,, Já agora há forma de obter a resposta apenas do elemento que quero e em html puro ?

Até Já
    Silvino Silva

Partilhar esta Página