1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PHP] Criar ficheiro .XLS em PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por oioo, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1211)

1. Bom dia a todos,

Estou com um pequeno problema...

Necessito de criar um pequeno script, em PHP, que elabore relatórios e que os guarde num ficheiro Excel.

Nada que não se possa fazer, é certo...

Já consigo criar o documento Excel com a informação que pretendo, no entanto, gostaria de organizar essa informação num único ficheiro apenas, ou seja, regra geral são gerados cerca de 6 ficheiros Excel, cada um contendo informação diferenciada dos outros. O que pretendia era colocar essa informação existente nos diferentes ficheiros num só, isto é, ter um Excel com vários tabs.

Assim, teria um ficheiro Excel único, mas com 6 tabs diferentes, organizando assim a minha informação...

Já pesquisei na internet mas não encontrei nada de relevante, deste modo, resolvi abrir este tópico com o objectivo de tentar verificar se alguém, que já programou em PHP e não só, me possa transmitir algum tipo de informação que me possa ajudar...

Agradeço a ajuda...

Última edição: 23 de Junho de 2008

Partilhar esta Página