1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PHP - Cursos Zona Montijo/Lisboa

Discussão em 'Web Development' iniciada por Morphine0225, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1071)

1. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Viva pessoal!

Onde posso encontrar cursos de PHP nestas zonas? Preferencialmente o mais perto possível do Montijo..

Obrigado,
    Morphine0225

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Por curiosidade, queres tirar um curso para poderes dizer que sabes, ou porque queres aprender? É que se for o segundo caso, acho que seria melhor seguires alguns dos muitos links que há por cá que consegues aprender bastante ;)

3. Morphine0225

Quero mesmo para aprender e acho que seria uma óptima maneira de me inteirar bem nisto.

E depois há sempre aquele factor de que posso ter de algum dia provar realmente que o sei fazer.. Preciso mesmo de me inteirar bem no PHP, coisa que ainda sou o mais puro dos novatos. É uma linguagem que realmente me faz falta aprender.

Cumprimentos,
    Morphine0225

4. Kayvlim

Staff Member

5. Morphine0225

Então aconselhas-me a comprar um bom livro e agarrar-me a ele?

Depois de já saber qualquer coisita, e se continuar a querer fazer um curso para tal, que me aconselhas?

Cumps

6. Kayvlim

Staff Member

De cursos não percebo nada, sinceramente. No entanto, sou da opinião que um bom livro chega para aprenderes o que realmente te interessa saber. Se depois quiseres tirar o curso na mesma, então aí é que terás de te preocupar em procurá-lo. Pelo menos nessa altura já saberás minimamente bem de antemão como as coisas funcionam ;)

A única coisa que precisas para começar a programar é de um programa destes, e um livro como o que mencionei. A partir daí, até fazes maravilhas, com algum esforço :D

7. Morphine0225

;)

Obrigadão pela ajuda amigo!

Vou-me enfiar nas leituras! Qualquer dúvida postarei aqui! ;)

Abraço

Partilhar esta Página