1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

php e mysql para estreias de filmes

Discussão em 'Web Development' iniciada por HLDR7, 2 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 542)

1. HLDR7

HLDR7 Suspenso

Boas...

Queria por no meu site as estreias, da semana. Colocar as estreias numa base de dados e faze-las aparecer em php, sei fazer. Mas queria agora colocar no meu site as estreias da semana. Ou seja eu adicono estreias da 1ª, 2ª e 3ª semana do mês. E queria que quando fosse o inicio da 1ª semana, aparece-se as estreias dessa semana, no inicio da 2ª semana apareceria as estreis dessa semana, e assim consequentemente.

Há alguma maneira de fazer isso?

2. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Sim, mas depende da forma como tu defines o que é uma semana, quando começa, tipo de calendário, et cetera. Para teres uma ideia da complexidade, podes dar uma vista de olhos no código fonte da classe GregorianCalendar do Java.

Alternativamente, e uma vez que estás a usar PHP, podes utilizar a função date("W"), que assume que a semana começa na segunda-feira.

Espero que ajude.

Última edição: 2 de Março de 2009

Partilhar esta Página