1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Php files grandes

Discussão em 'Web Development' iniciada por Stawl, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 517)

1. É o seguinte, eu criei um website para a minha turma e para os formadores, foi uma especie de mini projecto. Resumindo, os formadores podem enviar para lá ficheiros e os formandos(alunos) podem sacar-los para estudar etc. O problema é que só concigo fazer uploads ate 2mb e como estou a hostar o site num server (000web) não tenho acesso ao php.ini. Gostava de saber se ha alguma forma de deixar fazer uploads maiores que 2mb. (Neste caso os formadores(proffs) não estao a conceguir enviar pdf's etc..)

2. hostmake

hostmake Power Member

Não.

Podias tentar alterar pelo PHP, mas eles não vos dão mais que 2Mb provavelmente.

3. foi o que pensei... mas sim é verdade não deixam mais que 2mb. Alguém conhece um free host que de para uploads superiores a 2mb?

4. anjo2

anjo2 Power Member

Não deves usar o php para fazer isso, existe outros uploaders para isso que enviam os ficheiros aos poucos

5. ok, tipo ate agora ainda não concegui encontrar códigos que me fizessem isso. Os que encontrei eram asp e não entendi porque ainda não estudei asp. Talvez haja essa alternativa em java ou php se alguem souber

Partilhar esta Página