PHP Form Method POST

Ayato

Power Member
Vocês já devem tar fartos de mim mas como não tenho assim nenhum mestre com quem tirar dúvidas de PHP tenho de recorrer ao fórum, não confio nos ingleses xD! Passando à frente, é assim tenho estes dois códigos:

PHP:
<HTML>
<head>
<title>PHP Form</title>
</head>
<form enctype multipart/form-data" method="POST" action="php_2.php">
<p>Nome <input type="text" name=nome size="30"></p>
<p>Idade <input type="text" name=idade size="2"></p>
<p>What's your favorite car?
<select name=marca>
 <option>Ferrari</option>
 <option>Mercedes</option>
 <option>BMW</option>
</select></p>
<p><input type="Submit" value="OK"></p>
</form>
<p>
</html>

e

PHP:
<html>
<head>
<title>Result</title>
<body>
<?php
echo "Welcome ".$_POST['nome'].", you've ".$_POST['idade']." and you like ".$_POST['marca'];
?>
</body>
</html>

Estou a fazer estes exercícios de acordo com um livro tuga "Programação com PHP 4.3" de Carlos Serrão e de Joaquim Marques, de acordo com o livro a forma deveria ir dar na página php_2.php um código com o nome, idade e marca que foram introduzidos... mas isso não acontece.... Ajuda? Será por estar a fazer isto no localhost? Tem limitações? Thanks do vosso n00b favorito xD! Fiquem
:x2:
 
esquceste-te especificar o BODY do ficheiro HTML e de fechar o HEAD no ficheiro php...se continuares com problemas especifica melhor qual o problema...

abrc
 
esquceste-te especificar o BODY do ficheiro HTML e de fechar o HEAD no ficheiro php...se continuares com problemas especifica melhor qual o problema...

abrc

Está lá, só que como está com letra preta, quem tem o theme original não ve o código a não ser que selecione tudo :P
 
Back
Topo