1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Php forum & site

Discussão em 'Web Development' iniciada por unknowncs, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 478)

1. Criei recentemente um site e a minha dúvida é a seguinte:

Gostaria que certos tópicos ,previamente predefinidos por mim, criados no forum do site aparecessem na pagina inicial do site(que nao pertence ao forum) como faço?

Criei o forum a partir do ficheiro PhpBB2.0 que foi descarregado no site da PHP.

Se alguem não perceber a minha duvida acesse ao site www.unknowncs.pt.vu e nas caixas fazias em que aparece "Posted by" é o local onde gostaria que aparecessem os topicos do forum. Para aceder ao forum e so carregar no link que aparece no site.

Obrigado :)

2. msdevweb

msdevweb Power Member

Isso parece-me que teras que criar uma tabela na tua base de dados com os items que queres que aparecam na primeira pagina. Depois na primeira pagina vais buscar os respectivos items a essa tabela.
    Teràs que implantar um sistema para escolher/selecionar/formatar os topicos que queres para guardar na tal tabela...

cumps.

Partilhar esta Página