PHP/JS + leitor CC

GreenSpider

Power Member
Boas caros colegas!
Preciso de uma ajudinha...
Eu tenho um software em c# que consegue ler os dados do cartao de cidadao e escreve num ficheiro json a informação do CC... claro que esse software necessita de ter instalado na maquina local o software oficial e as drivers do leitor de cc fornecidos no website.
Mas o que eu queria era saber se é possivel atraves de uma pagina php eu ter la um botao que ao clicar arrancava este middleware c# e me retorna se os dados do CC... depois eu com js e ajax trabalhava com esses dados...
Será que preciso criar api? Ou terei de usar uma linguagem tipo java... mas tambem nao estou a ver como faço a chamada do middlware em php... podem me ilucidar mais sobre o assunto se faz favor... talvez esteja num caminho impossivel...
 
Estou a tentar agora ir pelo java... consegui um projeto java desenvolvido em netbeans e depois compilei em .jar que consegue me as informacoes do CC... mas nao consigo executar o .jar com o php exec... coloco o .jar no servidor na mesma pasta que a pagina php e nada acontece... no projeto netbeans é imprimido as informacoes do CC na consola...
 
Estou a tentar algom super simples, mas nao estou mesmo a conseguir chamar o java pelo php.
Entao o que eu fiz...
1-instalei o xamp
2-coloquei na pasta "C:\xampp\htdocs\java" as pastas do JAVA "jdk1.8.0_141" e "jre1.8.0_141"
3-adicionei nas variaveis de ambiente do windows 10 a path "C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_141\bin"
4-criei um file "HelloWorld.java"
public class HelloWorld {
public static void main(String[] args) {
System.out.println("Hello, World");
}
}
5-na prompt fui ate ao caminho "C:\xampp\htdocs\java" onde esta o "HelloWorld.java" com o comando "cd"
6-na promp executei o comando "javac HelloWorld.java"
7-foi criado o file "HelloWorld.class"
8-na promp executei o comando "java -cp . HelloWorld" e a mensagem apareceu com sucesso
Agora queria executar com o php
1-criei um file "teste.php"
<?php
exec("java -cp . HelloWorld", $output);
print_r($output);
?>
2-no browser "http://localhost/java/teste.php" aparece:
Array ( )

depois tentei outra alternativa php
<?
$JAVA_HOME = "\jre1.8.0_141";
$PATH = "$JAVA_HOME/bin:".getenv('PATH');
putenv("JAVA_HOME=$JAVA_HOME");
putenv("PATH=$PATH");
//enter rest of the code here
shell_exec("java HelloWorld.java 2>&1");
$OUTPUT = shell_exec("java HelloWorld 2>&1");
echo $OUTPUT;
?>
aparece no browser:
'java' is not recognized as an internal or external command, operable program or batch file.

O que fiz de mal?

OBRIGADO
 
Back
Topo