[PHP] K acham o meu site dinámico.

wrproject

Power Member
Boas pessoal,estou no 12º ano, e estou a tirar o curso tecnológico de informática.
Este ano tenho de apresentar a minha PAT.
por isso vou postar aqui o meu projecto.
o meu projecto e um clube de video online.
Embora o site não esteja acabado,gostaria que dessem opinioes sinceras do que esta bem ou mal no site, para mais tarde serem
feitas alterações.

Frontend- http://www.clubedevideo.mega.pt
BackOffice- http://www.clubedevideo.mega.pt/admin
Cumps wrproject.
 
Muito bom mesmo. Só achei estranho foi os erros nas palavras. Não sei se será da font ou o quê. Mas com isso hás de ter positiva na PAT de certeza!
 
epá quem me dera ter o meu projecto (também estou na mesma situação que tu) com um visual desses. o meu em termos de PHP acho que posso dizer que está óptimo, melhor até do que eu esperava, mas o visual é que falha bastante. já agora o meu é sobre uma loja de videojogos por isso acho que não se afasta muito do teu


em termos de funcionalidades e navegação, o frontend parece-me estar um bocado pobre, mas como ainda está em construção... atenção, estou a dizer isto em comparação com meu, não quer dizer que esteja mesmo mau, simplesmente acho que o meu está melhor nesse aspecto

quanto ao backend, vendo a qualidade do frontend estava á espera de um visual um bocadinho melhor, mas come-se na mesma. aconselho-te é a formatar os links para não ficar aquele azul/roxo. e também a mudar a cor que aparece ao passar o rato por cima de um dos utilizadores, porque confunde-se muito com a cor já existente

as opções do backend, principalmente no que diz respeito á personalização do site achei muito boas. o meu não é mais que uma conta com permissões diferentes que permite consultar todas as facturas, os utilizadores (se bem que não dá para interagir com estes), adicionar produtos e notícias e pouco mais


olha já que aqui estou vou também fazer um tópico para o meu:007:
 
Boas! Sei que o projecto e ainda um prototipo, logo tudo o que eu disser neste post servira apenas como sugestoes para melhorares o site. Em relacao as areas que postaste, o design do site deve ser homogeneo. Nao facas um design diferente para as duas areas.
No top banner nao tens espaco para colocar o logo do video clube. Quanto a navegabilidade e a normal, nada a apontar, no entanto ha quem prefira um menu lateral, em vez do colocado no topo da pagina, mas isso deve ser uma escolha tua.
Espero acompanhar o desenvolvimento do projecto. Embora a minha area seja no Asp.Net se tiveres alguma duvida tou ca para te ajudar.
Cumps e força nisso!
 
Boas! Sei que o projecto e ainda um prototipo...

na verdade não sei se ainda se pode considerar um protótipo. ele deve estar na mesma situação que eu ou seja, apresentar o projecto no final do periodo (no meu caso é dia 12 de junho e tenho que entregar o relatório esta semana)
 
mpalhas estou na mesma situação que tu.
eu tenho k entregar o prototipo do meu projecto, esta quinta-feira.
Agora e trabalhar a toda rapidez pra ver se acabo isso.
ja agora,era um prazer pores tambem o link do teu projecto , pro pessoal ver.
assim kem sabe podia trocar ideias, e etc..
 
mpalhas estou na mesma situação que tu.
eu tenho k entregar o prototipo do meu projecto, esta quinta-feira.
Agora e trabalhar a toda rapidez pra ver se acabo isso.
ja agora,era um prazer pores tambem o link do teu projecto , pro pessoal ver.
assim kem sabe podia trocar ideias, e etc..

Done!:D
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=285212

só que são apenas 3 printscreens porque não tenho isto online. se puder coloco mais depois
também tenho que entregar o relatório na 5ª, e depois tenho duas semanas para preparar a apresentação mas provavelmente também vou alterar o trabalho, mesmo que essas alterações não fiquem no relatório

já vi algumas coisas no teu que também ficavam bem no meu, nomeadamente a opção do administrador por o site em manutenção, e de editar as mensagens.
 
Back
Topo