1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PHP] Não consigo chamar a informação contida numa tabela

Discussão em 'Web Development' iniciada por DarkWolfXP, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1184)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas, antes de mais feliz natal ;)
    Eu estive a editar uma pagina PHP dum Projecto Open source, mas n consegui pô-lo a funcionar.
    O problema é que eu estou a tentar chamar uma informação da tabela e ela n está a sair...
    Eu tentei fazer uma pagina tao simples quanto esta:
    Código:
    <?
    require ('settings/database.php');

$query = mysql_query("SELECT * FROM sites WHERE site_id='6'")or die(mysql_error());
    $var = mysql_fetch_array($query);
    $var['url']=$texto;
    echo "$texto";
    ?>

E mesmo com esta página o echo n me reproduz a informação contida numa determina linha da tabela.
    Quando abro esta página, n vejo nenhum erro e por isso deduzo que o mysql_query esteja correcto.
    Mas o que não percebo é porque é que a informação n é transmitida!

2. Biker_

Biker_ Power Member

Sem testar nada, nem olhar para o resto,tu tens:

$var['url']=$texto;
    echo "$texto";

Suponho que o que queiras é imprimir o que estava na BD, portanto sería:

$texto = $var['url'];
    echo "$texto";

ou então:

echo $var['url'];

3. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Epah... n acredito nisto... ca erro tão básico :eek: eu andei a ver e a rever o este script tão basico... e nem me lembrei de ver como defini a variavel... incrivel...
    É o que dá ficar um tempo sem mexer nisto :p...

Obrigado

4. Biker_

Biker_ Power Member

Da experiência que tenho é sempre assim, quanto mais básico o erro, mais trabalho dá a encontrar.:005:

5. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Ja encontrei o problema... o Projecto tinha uma verificação, e numa coluna ao lado tinha o MD5 que dependia do fulltxt, e ao mudar... o MD5 não batia certo :)

Última edição: 26 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página