1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PHP]sistema de Login completo

Discussão em 'Web Development' iniciada por naoliveira, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 12816)

1. naoliveira

naoliveira Power Member

Boas ppl,

Para quem procura um sistema de login feito em PHP, deixo aqui este minisite que fiz em que implemento e explico como funciona este sistema. Resolvi fazer este minisite para testar este sistema e aproveito assim para divulgar a quem quiser usá-lo.
    Este sistema foi tirado do livro PHP 5 and mySQL bible. Podem usá-lo à vontade.

Aqui vai o site: http://php-login.megaware.locais.net/admin

No site tenho um ficheiro zip que podem fazer o download. A única alteração a fazer é no ficheiro db_vars.php, onde têm que configurar a vossa ligação à base de dados

Dúvidas/sugestões/críticas serão bem-vindas.

Nuno

PS: é possivel enviar ficheiros em anexo para o forum?

Última edição: 5 de Junho de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Só uma dica: devias colocar um disclaimer algures a descartar responsabilidades no uso e a retirar garantias de aplicabilidade. Nós portugueses não ligamos a estas coisas, até haver alguém que se lembre de chatear.

3. Nastase

Nastase Power Member

Muito boa iniciativa sim senhor! Os meus parabéns pelo espírito aberto!

4. naoliveira

naoliveira Power Member

Nem pensei nisso Dazkarieh, isto nunca se sabe do que o pessoal é capaz:), já lá meti qualquer coisa a sizer que não me responsabilizo.

5. ErasedGOD

ErasedGOD Power Member

Boas, o site já não funciona...há alternativas?

6. jonathan16

jonathan16 Power Member

PHP:
    mysql_pconnect
    oi vi agr não devias user esta função para fazer a conecção a bases de dados, podem te fazer MySQL INJECTION na bases de dado, essa função cria uma ligação a bases de dados permanente e não se fecha. Faz antes com mysql_connect... =) É assim,mas se preferires continuar como está tudo bem so foi a minha opinião

Última edição: 26 de Janeiro de 2010

Partilhar esta Página