1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PHP site

Discussão em 'Web Development' iniciada por Ruca77, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 574)

1. Boas ;) Estou a fazer um site, e como posso ter algumas duvidas depoiis desta resolvi dar lhe um nome generalizado :P

Gostaria de saber o que fazer , para por exemplo se Eu tiver uma caixa de texto e perguntar ao utilizador quantos produtos ele quer adicionar ele abrir logo as caixas de texto.
    Se ele meter 20 abrir 20 e assim...

Obrigado espero ter sido esclarecedor :P

2. FuZi

FuZi What is folding?

Código:
    var textboxes = document.getElementById('textbox').value

for (var contador = 0; contador < textboxes; contador++) //linhas abaixo vao repetir enquanto o contador for inferior ao nr de caixas q o user quer
    {
      document.getElementById('div-onde-vai-aparecer-as-caixas').innerHTML = ("<input type=\"text\" />"); //desenha as caixas, na div q quiseres
    }
    como não disseste em que linguagem querias... isto é javascript, falta coisas, mas com isso já deves ir lá, se tiveres interessado!

Última edição: 8 de Junho de 2009
  3. De preferencia seria em PHP, mas vou tentar isto ;) mt obrigado ;)

4. FuZi

FuZi What is folding?

php é quase a mesma coisa... muda sintaxes... é pesquisares um bocadito. aconselho-te o w3schools

5. yap quando pesquiso no google esse costuma ser sempre dos primeiros ;)

obrigado ;)

6. Pessoal sabem como, não tendo border na table termos border nos tr ou tds,sem usar css?

E já agora, dá para pormos background color nos tds?

Obrigado ;)

Última edição: 8 de Junho de 2009
  7. K0mA

K0mA Power Member

8. Brigadao ;) Eu tinha tentado color so acho, e é bg color brigadão ;)

Quanto a questao do border nao encontrei....

Partilhar esta Página