php

leinad

Power Member
olá colegas,



Terminei hoje o curso profissional de Informática de Gestão com equivalência ao 12º ano, e passei este ano todo a fazer diretas, chegando a fazer directas de 62horas e tal, para trabalhar para o projecto final de curso, recebi agora a nota, tirei 20 valores, foi o primeiro aluno nesta escola a consegui-lo!!


E tinha que entregar um trabalho em php, até ao final do próximo mês para fazer a última cadeira do curso... infelicidade a minha, que o professor me acabou de contactar a dizer que a data foi alterada para esta terça-feira...>(

E ainda por cima eu tenho que estudar para o exame nacional de matemática para esse mesmo dia..


Tou perdido já n sei o que fazer da vida, tou a dar em tolo...


Colegas será que alguém tenha por aí algum projecto, que mo possa despensar??


Se alguém me poder ajudar iria ficar mto grato.

[email protected]

abraço,

Daniel
 
E tinha que entregar um trabalho em php, até ao final do próximo mês para fazer a última cadeira do curso... infelicidade a minha, que o professor me acabou de contactar a dizer que a data foi alterada para esta terça-feira...

E não reclamas-te?!?!? Damn...

Bom... o que posso fazer é dar umas ideias, tipo podes fazer facilmente (se ja conheces php minimamente), fazer um dos seguintes projectos:
- guestbook
- blog
- contador visitantes com estatísticas completas
- motor de procura
- jogo de perguntas e respostas semelhante quem quer ser milionário (perguntas e respostas)

Destes creio que o blog seria o mais interessante... sem te preocupares com o design creio que farias isso num dia.... boa sorte
 
Back
Topo