1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

php

Discussão em 'Programação' iniciada por leinad, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 735)

1. leinad

leinad Power Member

olá colegas,

Terminei hoje o curso profissional de Informática de Gestão com equivalência ao 12º ano, e passei este ano todo a fazer diretas, chegando a fazer directas de 62horas e tal, para trabalhar para o projecto final de curso, recebi agora a nota, tirei 20 valores, foi o primeiro aluno nesta escola a consegui-lo!!

E tinha que entregar um trabalho em php, até ao final do próximo mês para fazer a última cadeira do curso... infelicidade a minha, que o professor me acabou de contactar a dizer que a data foi alterada para esta terça-feira...>(

E ainda por cima eu tenho que estudar para o exame nacional de matemática para esse mesmo dia..

Tou perdido já n sei o que fazer da vida, tou a dar em tolo...

Colegas será que alguém tenha por aí algum projecto, que mo possa despensar??

Se alguém me poder ajudar iria ficar mto grato.

[email protected]

abraço,

Daniel

2. LeeMan

LeeMan Power Member

Boa sorte. Pode se q alguém te ajude.

3. virtualpraxis

virtualpraxis Power Member

E não reclamas-te?!?!? Damn...

Bom... o que posso fazer é dar umas ideias, tipo podes fazer facilmente (se ja conheces php minimamente), fazer um dos seguintes projectos:
    - guestbook
    - blog
    - contador visitantes com estatísticas completas
    - motor de procura
    - jogo de perguntas e respostas semelhante quem quer ser milionário (perguntas e respostas)

Destes creio que o blog seria o mais interessante... sem te preocupares com o design creio que farias isso num dia.... boa sorte

4. leinad

leinad Power Member

Eu reclamar.... até reclamei, mas sabes como é eles têm sempre o queijo e a faca na mão...

>(

Partilhar esta Página