1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PhpBB 3 só me dá problemas

Discussão em 'Web Development' iniciada por Black Dragon, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 516)

1. Estou com mais um problema. Tenho saudades do PHPbb2, é pena nao ter tantos "extras" e coisas com que se pode "jogar"

Então é assim, eu tenho o meu forum viciocerto.com, criei e ele evolui, e agora decidi aumentar o seu tamanho, ou seja, decidi criar uns subforums(categorias/secções) novos. Mas, quando crio, eles não aparecem no site... fiz-me entender?

No entanto, quando entre no ACP, os subforums estão lá criados

Última edição: 9 de Outubro de 2008
  2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Acho que podes "esconder" fóruns... já viste se não será isso? Se não terás as secções escondidas?

btw, acho que querias dizer phpBB2, porque PHP2 é totalmente diferente :D

3. Cartman

Cartman Power Member

Boas

Depois de criares as novas categorias e sub categorias, tens de ir á parte das Permission > Groups forum permissions e dá acesso a quem quiseres.

Ex:
    Registered users (Standard Acess + Polls) para x forum
    Guest (No view) para x forum

Eu antes usava o PHPBB2, mas actualizei há pouco tempo para o BB3 e só tenho a dizer bem. Muitas mais funcionalidades e acabou-se o spam de users. Qualquer dúvida apita.

Cumps,
    Cartman

Partilhar esta Página