1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

phpbb forum - Ajuda

Discussão em 'Web Development' iniciada por Guardian, 27 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1294)

1. Boas Tardes,

Eu gostava de saber se no phpbb da para criar sub-forums antes de registar-me. É que eu e um amigo percissamos de um forum (free - por agora) com essa opção para o nosso shard de UO. Se o phpbb não tivere esse opção o que aconcelham?

Obrigado

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O phpBB 2 não tem sub-fóruns de origem. Existe um MOD (não me estou a lembrar do nome) para que seja possíveis os sub-fóruns. Se já tiveres o fórum, vais ter de aplicar o MOD, o que é um pouco difícil, se tiveres a pensar fazer um novo existem phpBB já alterados.

Alternativa ao phpBB 2 existe o 3 :) que é agora beta 2, mas os tipos do phpBB não garantem que vais ter suporte para passar no phpBB 3 beta 2 para as próximas versões. Outra alternativa free do mesmo estilo é o SMF.

Se fores fazer um fórum com publicidade, daquelas comunidades de fóruns o melhor que podes escolher o IPB.

3. Obrigado pela a resposta vou exprimentar o SMF, depois dou feedback.
    Forum com pub não é o meu estilo, por isso existe o Top 100 apra dar publicidade ao Shard :P

4. HecKel

HecKel The WORM

Eu uso o SMF e tenho adorado :) Tem constantes actualizações, ainda à menos de uma semana foi a última, tem uma excelente equipa de suporte e uma vasta gama de modifications...

O phpbb nunca usei..., mas o facto de ser o alvo favorito dos scriptkidies e a falta de várias funcionalidades por default (caso dos subquadros) fazem-me nem pensar em usá-lo...

O SMF tb tem suporte e compatibilidade com o Joomla, isto caso pretendas extender o fórum a um portal...

abraços, HecKel

5. crywolf

crywolf Folding Member

Eu quero instalar a nova versão do forum, tenho duas perguntas a fazer:

- Que versão hei-de utilizar, se possivel dêem-me o link correcto para eu não me enganar, ou então digam-me o nome correcto.

- Como, ou onde, actualizo o software do forum.

6. user999

user999 Suspenso

O MyBB é o melhor dos gratuitos, melhor que SMF.

Partilhar esta Página