1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PhPbb forum

Discussão em 'Web Development' iniciada por err_sousa, 10 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 854)

1. err_sousa

err_sousa Power Member

Boas, tenho um forum phpbb e no p de administração tem lá um espaço a dizer extra content que está dividio em head, foot, e outra coisa qualquer. Eu gostaria de adicionar algum texto ao head do tipo um link ou assim mas n consigo.

já tentei escrever normalmente mas n aparece nada. Alguem me sabe ajudar.

2. K0mA

K0mA Power Member

É pá eu sinceramte n sei pq nc usei isso do phpbb, contudo sei q dá p/ fazer isso pq já vi isso em diversos forums.

3. err_sousa

err_sousa Power Member

pois, gostava memo de saber. já agora o meu forum n tá em servidor dedicado é daqueles que fica só armazenado na net n tenho o forum instalado no meu pc

4. K0mA

K0mA Power Member

Então se calhar é por isso eles não deixam alterar para não meterem PUB.

5. err_sousa

err_sousa Power Member

n. nessa página eles dizem que inserindo meta tags até podemos por os nossos adds e etc...

6. Squillace

Squillace Power Member

E tu estás a escrever là normalmente ou em HTML?

(eu sei que esta pergunta pode parecer estúpida mas por vezes os erros vêm daí)

7. err_sousa

err_sousa Power Member

bem, até agora só pus mesmo texto, e um meta-tag, mas vou tentar por completamente em HTML, depois digo kualker coisa. obg

8. Squillace

Squillace Power Member

Pois claro, tem que ser em HTML.

9. err_sousa

err_sousa Power Member

claro, pensei que n fosse precisso por em html porque pensei que a caixa onde se escreve já tivesse o html integrado, lol, mas agora já consegui. Ainda sou iniciado nestas coisas, só comecei as aulas este ano. OBG.

Podem fechar

10. Squillace

Squillace Power Member

Repara... se fosse como tu dizes, como é que o sistema ia distinguir um link de uma palavra normal, de uma imagem, etc.? Tens que ser tu a indicar isso, e só pode ser indicado por HTML. ;)

Partilhar esta Página