phpBB nos alojamentos Telepac

mytik

Power Member
Boas noites! desculpem lá o encomodo mas sinceramente já ando com a cabeça a ferver depois de tantas horas à volta. Ultimamente tenho estado a tentar meter meu forum a funcionar, ora escolhi a telepac porque para mim é à borla. Já copiei todos os ficheiros para public_html/forum/ e quando tento aceder para instalar aquilo só me mostra o conteúdo do ficheiro install.php, ou seja, código ao monte. Já liguei para a telepac e eles dizem para meter na pasta cgi-bin, ora, também já tentei isso e nada! Cada tipo/a que me atende não me dizem nada de jeito...
Alguém é capaz de ajudar? >(
 
Boas noites! desculpem lá o encomodo mas sinceramente já ando com a cabeça a ferver depois de tantas horas à volta. Ultimamente tenho estado a tentar meter meu forum a funcionar, ora escolhi a telepac porque para mim é à borla. Já copiei todos os ficheiros para public_html/forum/ e quando tento aceder para instalar aquilo só me mostra o conteúdo do ficheiro install.php, ou seja, código ao monte. Já liguei para a telepac e eles dizem para meter na pasta cgi-bin, ora, também já tentei isso e nada! Cada tipo/a que me atende não me dizem nada de jeito...
Alguém é capaz de ajudar? >(

Esse alojamento suporte mysql e php?
 
Estás a usar a Página pessoal gratuita?
Poderá, a qualquer altura, subscrever um alojamento profissional (Windows ou Unix) através da Área de Clientes, que lhe permite aceder a todas as funcionalidades avançadas como o acesso por FTP, associação a domínios, utilização de bases de dados e programação, entre outras.

Suponho que aqui quando se referem a "programação" (junto a "bases de dados") se referem a PHP.

Sendo assim, não consegues correr php com este serviço.
 
esses hosts nao tem php e mysql. tenta um gratuito para testares isso numa DB como deve ser.

www.freewebhostingarea.com por exemplo, uso muito para testes, mas se precisas de um bom cpanel ou mysqladmin esquece. (tens acesso FTP)
 
Última edição:
O mais esquisito é que na página onde é suposto criar o alojamento diz: "Se necessita de uma solução de alojamento Internet Profisional com caracteristicas de programação em PERL e/ou PHP, acesso a bases de dados mySQL e/ou a estatísticas diárias sobre o acesso ao seu site, seleccione esta opção." No mínimo era ter PHP não?
 
Back
Topo