1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

phpbb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dsaasd, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 568)

1. eu não tenho permissão para ver tópicos de um fórum porque não me deixam registar. mas esse fórum tem informações que podem ser importantes para mim. este é o meu problema. o software do fórum é phpbb2 e eu sou um completo iniciante nem sei o mínimo de php. há alguma forma de eu conseguir ler os tópicos a que não tenho acesso? não quero editar nada nem estragar, hack, etc. apenas ler o tópicos

obrigado

2. Whooper

Whooper Power Member

Registas te com outro nick:D

3. lol :P . o problema é que só certas pessoas é que podem ver o fórum :P ou seja eu não sou uma dessas pessoas por isso não posso ver

4. nipnip

nipnip Power Member

se está assim é porque os admins querem manter informações privadas ou seja procura outro local onde tenhas essas informações

5. pois mas o problema é que se calhar quem estão mal são os admin. desculpa estar a pedir isto mas a verdade é que este é o tipo de informações que só se obtem ali e não é nada ilegal nem nada parecido. eu próprio se soubesse esse tipo de informação (entrar no fórum privado) e se alguem pedisse era provavel que não dissesse nada pois era possível que fosse usada de modo ilegal

6. nipnip

nipnip Power Member

não acredito que na imensidão da internet a informação que precisas esteja apenas num só sítio... (se quiseres diz o que precisas pode ser que alguém saiba onde encontrar)
    o admins não estão mal porque o fórum é deles e eles permitem acesso a quem bem quiser...

7. eu não queria estar a mencionar links nem nomes por isso não digo. mas posso dizer que se trata de um fórum com matéria escolar (possivelmente) e que me ajudaria bastante no meu trabalho, em principio. eu não estou autorizado a entrar apenas porque me recusei a fazer algo que achei que não deveria fazer. penso que não devo dizer mais nada

8. nipnip

nipnip Power Member

se dissesses o tema talvez alguém te possa ajudar.... assim temos pena mas acho que vais ter que te desenrascar sozinho

9. o problema é que não é numa matéria específica. mas obrigado pelas respostas ;) . se alguem me puder ajudar..... :)

Partilhar esta Página