phpBB3 - Ajuda com Banners

Shumway

Power Member
Ora boas a todos!

Estou a administrar um fórum em PHPBB3 e estou com certas dificuldades em colocar banners como vejo por exemplo neste site http://www.projectw.org.

Já localizei o sítio onde colocar o banner no Overall_header.html, no entanto, não consigo colocar um banner que me enviaram e que contém 3 ficheiros:

Um SWF, um HTML e um AC_RunActiveContent.js

Já andei às voltas com o código que integra o HTML, mas parece-me que não consigo chegar lá... Já vi vários hacks para manusear os ads no phpbb3, mas são todos para os incluir entre os posts e eu queria algo mais simples! Apenas um banner a aparecer na parte de cima do site, mesmo abaixo do login.

Se alguém me puder ajudar agradeço. Se já tiverem tido a mesma experiência, pois parece-me que aqui a minha falha está em colocar o banner em SWF e respectivo java script, pois se fosse uma imagem estática já conseguiria. Resumidamente, sou eu que sei pouco sobre como funcionam banners em flash e JS.

Se precisarem que coloque aqui o código do overall_header.html ou do banner é só dizer. Só não coloco já porque acho que como já disse, percebo pouco de banners em flash e parece-me que a solução é simples e eu não a estou a ver...

Qualquer coisam peçam aqui.

Agradecido desde já,

Miguel
 
Back
Topo