phpBB3 para phpBB2?

raVemjr

I'm cool cuz I Fold
Eu tenho um fórum que "acidentalmente" passei para phpBB3, e gostaria de voltar para phpBB2.

Entretanto encontrei um conversor, mas ao que parece, aquilo nem executa, dá logo erro.

Alguém daqui que tenha experiencias em conversões e me saiba aconselhar qual seria a melhor opção?
 
Qual é a duvida? Eu pessoalmente não gosto do phpBB3 e prefiro muito mais o phpBB2, a nivel de interface e administração. Além do phpBB3 já se estar a assemelhar a VB, SMF, etc.

Quanto á tua duvida, não sei mesmo o que te dizer. Mas tenta obter ajuda no suporte do phpBB.

Cumps.
 
Qual é a duvida? Eu pessoalmente não gosto do phpBB3 e prefiro muito mais o phpBB2, a nivel de interface e administração. Além do phpBB3 já se estar a assemelhar a VB, SMF, etc.

Quanto á tua duvida, não sei mesmo o que te dizer. Mas tenta obter ajuda no suporte do phpBB.

Cumps.
Não é dúvida nenhuma... com o devido respeito, é um disparate! Não se faz uma actualização a um fórum "a funcionar" assim sem mais nem menos, sem saber se a nova versão nos vai agradar e corresponder às expectativas. Daí eu achar que esse "acidentalmente" é despropositado.

Mas está feito está feito. :)
 
Passaste "acidentalmente" de phpBB2 para phpBB3?? Como é que isso é possível???

Ok, não precisas de cascar :P Eu explico. Actualizei para phpBB3, porque pensava que o phpBB2 não enviava mails devido a restrição da função mail, e porque só suportava SMTP sem encriptação. O phpBB3 suporta SMTP encriptado, por isso lá fui eu, feliz da vida, (com a falsa ideia de que as skins eram compatíveis) e mails era vê-los. Entretanto, a skin era para phpBB2, e ainda não foi convertida, mas vem já a caminho, por isso o problema estará resolvido daqui a uns dias.

Sim, o conversor que experimentei foi esse, mas aparentemente dá logo erro...
 
Última edição:
Back
Topo