1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PHPBB3 Permiçoes

Discussão em 'Web Development' iniciada por skinie14, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 655)

1. skinie14

skinie14 Power Member

Quando ponho no meu forum outros menbros como admins eles nao vem anda... entao penso que seja agum problema de comfiguraçao de permiçoes....

Como Ponho as permiçoes para que dê!! ????

2. Spoky

Spoky Power Member

Talvez seja um problema de ortografia... :P:P:P:P

3. skinie14

skinie14 Power Member

alguem sabe?

4. Hostx

Hostx Power Member

Qual é a piada? :mad: :confused:

Depois diz-me ok?

skinie14 vai ao site oficial do phpbb (www.phpbb.com) que eles dão suporte no fórum ;)... vais ter de perceber o minimo de inglês pois penso que n tenham em português.

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Realmente.. por favor revê o uso de "m"'s e "n"'s. Não digo isto como gozo. Simplesmente... o teu post é preocupante...

6. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

e muda permições por permissões, e de seguida instala um corrector ortografico para o firefox, se usares. isto n é nenhum chat

7. skinie14

skinie14 Power Member

Ja que todos que estão aqui percebem um pouco de informatica vão o Google e pesquisem dislexia !! e um cena que eu tenho... que me faz confundir as letras... não faço por mal nem nada! mas tenho superado minhas dificuldades!

8. MaxMin

MaxMin Power Member

Não percebi a tua pergunta.

Permissões no forum ou nos ficheiros que estão alojados no servidor?

9. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

se n fazes de proposito ou por mero desleixo entao peço desculpa.

10. skinie14

skinie14 Power Member

exemplo tu resgistaaste no meu forum eu metote como admin e quando fases o log in deichas de ver as categorias isso e porcausa de eu nao dar permiçoes apra os admins verem mas nao cei mudar as permiçoes disso no phpbb3

Partilhar esta Página