PHPBB3 Permiçoes

skinie14

Power Member
Quando ponho no meu forum outros menbros como admins eles nao vem anda... entao penso que seja agum problema de comfiguraçao de permiçoes....

Como Ponho as permiçoes para que dê!! ????
 
Quando ponho no meu forum outros menbros como admins eles nao vem anda... entao penso que seja agum problema de comfiguraçao de permiçoes....

Como Ponho as permiçoes para que dê!! ????

Realmente.. por favor revê o uso de "m"'s e "n"'s. Não digo isto como gozo. Simplesmente... o teu post é preocupante...
 
e muda permições por permissões, e de seguida instala um corrector ortografico para o firefox, se usares. isto n é nenhum chat
 
Ja que todos que estão aqui percebem um pouco de informatica vão o Google e pesquisem dislexia !! e um cena que eu tenho... que me faz confundir as letras... não faço por mal nem nada! mas tenho superado minhas dificuldades!
 
Ja que todos que estão aqui percebem um pouco de informatica vão o Google e pesquisem dislexia !! e um cena que eu tenho... que me faz confundir as letras... não faço por mal nem nada! mas tenho superado minhas dificuldades!

se n fazes de proposito ou por mero desleixo entao peço desculpa.
 
Não percebi a tua pergunta.

Permissões no forum ou nos ficheiros que estão alojados no servidor?


exemplo tu resgistaaste no meu forum eu metote como admin e quando fases o log in deichas de ver as categorias isso e porcausa de eu nao dar permiçoes apra os admins verem mas nao cei mudar as permiçoes disso no phpbb3
 
Back
Topo