1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

phpbb3

Discussão em 'Web Development' iniciada por bustelo, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 676)

1. bustelo

bustelo Power Member

Viva

Instalei o phpbb3 e acontece que eu crio foruns e estes nao aparecem depois na pagina principal.

No meu PC utilizando o esayPHP instalei-o e funcionava tudo correctamente quando o instalei no meu serviço de alojamento na Internet embora a instalação fosse bem concluida crio os foruns e nao aparece nada. Aparece apenas o forum criado por defeito e se eu criar sub foruns dentro desse aparecem! Nao aparecem e os novos foruns!

Como ja disse o problema nao deve ser dos ficheiros pois no meu pc funcionou tudo bem.

Ajudem-me
    Obrigado

2. exit

exit Power Member

Já definiste as permissões para os quadros/categorias e grupos?

3. JKL22

JKL22 Power Member

Como o exit disse o phpbb3 não cria predefinidamente permissões para os fóruns que crias, tal como já deverias saber se leste a info que aparece depois da criação de uma secção/fórum/sub-fórum.

4. bustelo

bustelo Power Member

Obrigado, resultou.

So nao percebi foi quando instalei no meu PC funcionou sem eu atribuir permissoes...

Cumps

Partilhar esta Página