1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PHPList

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AnaMartelo, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1327)

1. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Pessoal preciso de um favor vosso.

É rídiculo o que vou pedir, eu sei ..

Vergonhoso ...

Mas precisava que me explicassem como se eu fosse muito burra (assim tipo, realidade ) como funciona o PHPList.

Principais dúvidas :

1. É freeware ? Se não, quanto custa ?
    2. Funciona directamente do servidor, ou seja, terei que pedir ao nosso fornecedor de alojamento para poder fazer o que quero, certo ?
    3. Tem limite de "envios" ? Ou seja, posso enviar 50mil mails num dia ?
    4. Quando chega a caixa de correio dos clientes, é considerado SPAM ?
    5. É possível importar uma base de dados em TXT para lá ou tem que ser feita a inserção dos mails 'à lá pata' ?
    Vá lá pessoal.. Preciso mesmo de ajuda..

Um tutorial caía mesmo bem ...

2. xupetas

xupetas Banido

Viva Ana.

Por pontos:

a) sim é gratuito
    b) sim
    c) podes embora nao acredite q o teu fornecedor de alojamento vai gostar de ser flagged por ter enviado 50 mil mails num dia...
    d) pode ser considerado mto facilmente spam, e ser bloqueado nos smtp's de destino nunca chegando ao mail de destino.
    e) da para importar de um file txt, embora ache que o mailman seja mto melhor escolha q o phpmail.

Se tiveres mais alguma duvida pm-ma-me com elas.

3. ket

ket Power Member

4. Kristian0

Kristian0 Power Member

Ca venho eu desenterrar isto.

Nao consigo encontrar um bom tutorial que ensine a instalar este recurso.
    No proprio site nao diz por exemplo como defenir os endereços do meu ISP, a minha password e o meu emails para que este lhe aceda.
    Alguem me pode ajudar?

Partilhar esta Página