PHPList

AnaMartelo

Power Member
Pessoal preciso de um favor vosso.

É rídiculo o que vou pedir, eu sei ..

Vergonhoso ...


Mas precisava que me explicassem como se eu fosse muito burra (assim tipo, realidade ) como funciona o PHPList.

Principais dúvidas :

  1. É freeware ? Se não, quanto custa ?
  2. Funciona directamente do servidor, ou seja, terei que pedir ao nosso fornecedor de alojamento para poder fazer o que quero, certo ?
  3. Tem limite de "envios" ? Ou seja, posso enviar 50mil mails num dia ?
  4. Quando chega a caixa de correio dos clientes, é considerado SPAM ?
  5. É possível importar uma base de dados em TXT para lá ou tem que ser feita a inserção dos mails 'à lá pata' ?
Vá lá pessoal.. Preciso mesmo de ajuda..

Um tutorial caía mesmo bem ...
 
Pessoal preciso de um favor vosso.

É rídiculo o que vou pedir, eu sei ..

Vergonhoso ...


Mas precisava que me explicassem como se eu fosse muito burra (assim tipo, realidade ) como funciona o PHPList.

Principais dúvidas :

  1. É freeware ? Se não, quanto custa ?
  2. Funciona directamente do servidor, ou seja, terei que pedir ao nosso fornecedor de alojamento para poder fazer o que quero, certo ?
  3. Tem limite de "envios" ? Ou seja, posso enviar 50mil mails num dia ?
  4. Quando chega a caixa de correio dos clientes, é considerado SPAM ?
  5. É possível importar uma base de dados em TXT para lá ou tem que ser feita a inserção dos mails 'à lá pata' ?
Vá lá pessoal.. Preciso mesmo de ajuda..

Um tutorial caía mesmo bem ...

Viva Ana.

Por pontos:

a) sim é gratuito
b) sim
c) podes embora nao acredite q o teu fornecedor de alojamento vai gostar de ser flagged por ter enviado 50 mil mails num dia...
d) pode ser considerado mto facilmente spam, e ser bloqueado nos smtp's de destino nunca chegando ao mail de destino.
e) da para importar de um file txt, embora ache que o mailman seja mto melhor escolha q o phpmail.

Se tiveres mais alguma duvida pm-ma-me com elas.
 
Ca venho eu desenterrar isto.

Nao consigo encontrar um bom tutorial que ensine a instalar este recurso.
No proprio site nao diz por exemplo como defenir os endereços do meu ISP, a minha password e o meu emails para que este lhe aceda.
Alguem me pode ajudar?
 
Back
Topo